Pós-graduação em Educação, Comunicação e Tecnologias em Interfaces Digitais (On-line)

Faculdades COC

Duração:410 Horas

Tipo:Pós-Graduação

Modalidade:On-line

Características

O ambiente educacional da comunicação social, com salas de aulas convencionais, professores e material didático vem sofrendo transformações com o advento da Internet e com a inserção de novas tecnologias para a transmissão de informações. A educação e a comunicação permeadas por interfaces digitais fazem parte de um avanço no modelo de produção e distribuição de informações, imagens e vídeos, modelo este que exige um profissional especializado, ágil, conectado a essas tecnologias e que saiba conduzir as novas expectativas do mercado de trabalho.
Em vista dessa realidade, torna-se evidente a necessidade de um curso de pós-graduação que leve ao profissional uma visão das realidades educacional e comunicacional atual e que proporcione um diferencial em sua careira.
A Faculdade Interativa COC inova ao oferecer a especialização lato sensu em Educação, Comunicação e Tecnologias em Interfaces Digitais. Para os discentes, além de ter contato com uma base teórica consistente, é também uma oportunidade de trocar experiências profissionais e debater os rumos da Educação e da Comunicação Social permeadas pelo meio digital e os desafios que esta modalidade oferece.

Objetivos:
• Qualificação para o exercício crítico profissional nesta modalidade, de acordo com os parâmetros que devem conduzir a prática.
• Aprofundamento dos conhecimentos de educadores, gestores, comunicadores e demais profissionais na prática da educação para a comunicação digital ampliando suas relações com as novas tecnologias que permeiam a comunicação na atualidade, bem como as novas metodologias impostas ao trabalho dos profissionais destas
Corpo Docente:
O curso reúne em seu corpo docente profissionais gabaritados e com ampla experiência no campo da Educação Superior, mestres e doutores com reconhecimento acadêmico e profissional nas áreas em que atuam.

Plano de estudos

AGREGAR EL PLAN DE ESTUDIOS

Oferta Educativa semelhante