Pós-graduação em Gestão de Negócios (São Paulo, São Paulo)

Universidade Cidade de São Paulo

Localização:São Paulo - São Paulo

Duração:1 Ano

Tipo:Pós-Graduação

Modalidade:Presenciais

Características

Com o sólido crescimento do PIB brasileiro nos últimos anos e a estabilidade econômica apontando para a continuidade desse quadro, as oportunidades para o profissional que pretende abrir o próprio negócio aumentam proporcionalmente.
A pós-graduação em Gestão de Novos Negócios da UNICID oferece visões modernas e práticas da gestão empresarial, tornando o aluno capaz de gerir seu próprio negócio ou de terceiros, e ainda liderar equipes, elaborar planos competitivos de venda e marketing e atuar como gestor em departamentos de grandes empresas ou como empresário nas pequenas e médias.
Diferenciais de Mercado
Uma visão moderna e prática da gestão empresarial é o que o curso Gestão de Novos Negócios da UNICID, já em sua terceira turma, oferece ao aluno que quer se especializar na área e se manter competitivo no mercado de negócios atual. Além de aprender mais sobre o assunto, o profissional terá aulas com professores altamente qualificados e com experiência que vão lhe ensinar técnicas inovadoras e estratégias avançadas, utilizadas na gestão das organizações. O curso é focado nos resultados para a empresa inserida em ambientes altamente competitivos.
O curso conta com visitas técnicas às empresas e com palestras desenvolvidas por profissionais de destaque no mercado de trabalho, o que aproxima a teoria discutida em sala à prática profissional.
Outro grande diferencial do curso são as disciplinas Docência no Ensino Superior, que possibilita ao egresso atuar como professor em cursos de graduação, sejam bacharelados ou tecnológicos; e a disciplina optativa Inglês para negócios, que o aluno pode cursar durante todo o período do curso.
Público-Alvo
O curso Gestão de Novos Negócios da UNICID foi planejado para os profissionais dinâmicos e empreendedores, graduados em tecnológicos, bacharelados ou licenciaturas que atuam ou buscam atuar como gestores de empresas ou empresários dos mais diversos setores econômicos.

Plano de estudos

Conteúdo Programático

CRM
Comportamento do cliente e Pesquisa em marketing
Comunicação Interpessoal
Marketing pessoal
Gestão da marketing
Logística e Distribuição
Metodologia do trabalho científico
Docência no Ensino Superior
Legislação aplicada à empresas
Direito Trabalhista e Previdenciário
Análise e Prospecção de Negócios
Características Empreendedoras
Plano financeiro
Plano de Marketing

Requisitos

Documentos necessários para efetivação da matrícula

A-) Fotocópia autenticada dos seguintes documentos:

- Diploma do curso superior ou certificado ou declaração de conclusão de graduação.
- Carteira do Conselho Regional (para os cursos das áreas de Odontologia, Fisioterapia e Enfermagem).

B-)Fotocópias simples dos seguintes documentos:

- Título de Eleitor
- Cédula de Identidade
- Cadastro de Pessoa Física (CPF)
- Documento Militar
- Certidão de Nascimento ou Casamento

C-) Curriculum Vitae atualizado
D-) Uma foto 3x4


Para alunos estrangeiros residentes no Brasil:

•Diploma de graduação traduzido por tradutor público juramentado e consularizado no país de origem.

•RG ou RNE (Registro Nacional Estrangeiro)


Para alunos estrangeiros NÃO residentes no Brasil:

•Diploma de graduação traduzido por tradutor público juramentado e consularizado no país de origem.

•Certidão de nascimento ou de casamento - consularizada

•RNE (Registro Nacional Estrangeiro) ou seu protocolo junto à Polícia Federal, este com:
- Visto e autorização de permanência no país
- Indicação do período de permanência no país

IMPORTANTE: Para expedição do Certificado de Pós Graduação, o aluno deverá entregar uma cópia do Diploma de Graduação até o término do curso.

Oferta Educativa semelhante