Pós-graduação em Gestão de Projetos Industriais (Volta Redonda, Rio de Janeiro)

Centro Universitário de Volta Redonda

Localização:Volta Redonda - Rio de Janeiro

Duração:20 Meses

Tipo:Pós-Graduação

Modalidade:Presenciais

Características

Objetivos: - Formação de especialistas em Engenharia e Administração de Empresas, com foco em Gestão de Projetos Industriais, com conhecimentos específicos em gestão de: Oportunidades e Necessidades do Mecado - Estudo de Viabilidade Técnica/ Econômica - Concepção Básica; - Engenharia Básica; - Solicitação de Autorizações e Licenças; - Processo de Aquisição de Compras de Equipamentos e Serviços; - Construção de Insfraestrutura e Montagem de Equipamentoi; - Comissionamento.

Plano de estudos

Disciplinas: 1. Oportunidades e Necessidades do Mercado Professor; 2. Estudo de Viabilidade Técnica/ Econômica; 3. Concepção Básica ; 4. Engenharia Básica; 5. Solicitação de autorizações e Licenças; 6. Processo de aquisição de compras de equipamentos e serviços; 7. Construção de infraestrutura e montagem de equipamento; 8. Orientação de projetos.

Requisitos

Público-Alvo: Profissionais graduados nas áreas de engenharia e adminsitração que atuem nas empresas da região, no segmento de projetos, operação, manutenção, administração e PCP. Compareça à secretaria do PROESP, com os seguintes documentos: * Cópia do Diploma de Graduação * Cópia da Carteira de Identidade * Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento * Cópia do CPF * Cópia do Título de Eleitor * 02 Fotos 3 X 4 – Recentes * Cópia do Pagamento da taxa de Inscrição

Oferta Educativa semelhante