Pós-graduação em Planejamento Estratégico de Marketing (São Caetano do Sul, São Paulo)
Instituto Mauá de Tecnologia
Localização:São Caetano do Sul - São Paulo
Duração:180 Horas
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
Características
É necessário formar e aperfeiçoar profissionais para atuarem nas estratégias e operações da cadeia de valor das empresas, de modo a garantirem atendimento à necessidade de clientes unindo as potencialidades de Operações com as funcionalidades de Marketing.
Objetivo
Proporcionar conhecimento do Planejamento Estratégico de Marketing e suas aplicações nas mais variadas linhas de negócio, uma vez que isso se tornou uma necessidade para empresas de bens de consumo, de serviços, do novo universo "Digital", B2B ("business to business"), ONGs e tantas mais que precisam entender o mercado onde estão inseridas e como oferecer uma proposta de valor para seus clientes.
Público-Alvo
Profissionais que queiram adquirir conhecimento teórico e prático da disciplina de Marketing e como essa área se relaciona internamente (na corporação) e externamente (no mercado). Indicado para quem trabalha na área comercial ou próximo a ela.
Plano de estudos
Disciplinas
- Fundamentos de Estratégia de Marketing
- Gestão de Marcas ("Branding")
- Marketing Internacional
- Marketing Digital
- Marketing Estratégico: Estudos de Caso de Harvard
Requisitos
Pré-requisitos
Graduação. Experiência Profissional. A seleção dos participantes será feita mediante análise curricular e entrevista.