Pós-Graduação em Gestão Estratégica em Marketing e Vendas (São Paulo, São Paulo)
Faculdades Integradas Campos Salles
Localização:São Paulo - São Paulo
Duração:360 Horas
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
Características
Objetivos
Capacitar os participantes na gestão de marketing e no domínio das modernas técnicas de administração estratégica de marketing, voltadas à prospecção, expansão e manutenção de mercados, bem como disponibilizar-lhes informações sobre os principais instrumentos e ferramentas necessários para a elaboração de políticas integradas entre o lançamento e venda de produtos, visando à elaboração, de forma compatível, de estratégias pró-ativas e eficazes. O programa destaca, também, questões do comportamento dos consumidores e do mercado, visando à implementação de estratégias por nichos de atuação.
Capacitar os participantes na gestão de marketing e no domínio das modernas técnicas de administração estratégica de marketing, voltadas à prospecção, expansão e manutenção de mercados, bem como disponibilizar-lhes informações sobre os principais instrumentos e ferramentas necessários para a elaboração de políticas integradas entre o lançamento e venda de produtos, visando à elaboração, de forma compatível, de estratégias pró-ativas e eficazes. O programa destaca, também, questões do comportamento dos consumidores e do mercado, visando à implementação de estratégias por nichos de atuação.
Plano de estudos
Gestão Executiva Estratégica
Economia de Empresas e Política dos Negócios
Comportamento do Consumidor e Fidelização de Cliente
Pesquisa de Mercado
Gestão, Desenvolvimento e Lançamento de Produtos e Marcas
Formação e Administração Estratégica de Preços
Planejamento Estratégico de Marketing e Gestão de Vendas
Ferramentas de Marketing (CRM / DBM / E-Commerce)
Metodologia / Monografia
Economia de Empresas e Política dos Negócios
Comportamento do Consumidor e Fidelização de Cliente
Pesquisa de Mercado
Gestão, Desenvolvimento e Lançamento de Produtos e Marcas
Formação e Administração Estratégica de Preços
Planejamento Estratégico de Marketing e Gestão de Vendas
Ferramentas de Marketing (CRM / DBM / E-Commerce)
Metodologia / Monografia
Requisitos
Diplomados em curso superior que exerçam cargos gerenciais, chefias, nas tarefas ligadas ao desenvolvimento das atividades mercadológicas nas empresas, como estruturação de planos de marketing, prospecção de mercados, lançamento de produtos, estratégias de produção, produtos ou vendas, ou mesmo aqueles que queiram aperfeiçoar seus conhecimentos para exercerem atividades ligadas à gestão mercadológica das empresas.
A matrícula dos alunos selecionados para os cursos de pós-graduação será realizada na secretaria do Pós. Nessa oportunidade o candidato, ou seu procurador legal, deverá apresentar:
• 1 foto 3x4 (atual);
Cópia autenticada:
• CPF,
• RG,
• Certidão de nascimento ou casamento;
• Comprovante de Residência;
• Diploma e Histórico de graduação; **
• Currículo profissional atualizado;
• Comprovante de residência;
** Para ex-alunos "Campos Salles" cópia simples (do histórico e do diploma ou do Certificado).
A matrícula dos alunos selecionados para os cursos de pós-graduação será realizada na secretaria do Pós. Nessa oportunidade o candidato, ou seu procurador legal, deverá apresentar:
• 1 foto 3x4 (atual);
Cópia autenticada:
• CPF,
• RG,
• Certidão de nascimento ou casamento;
• Comprovante de Residência;
• Diploma e Histórico de graduação; **
• Currículo profissional atualizado;
• Comprovante de residência;
** Para ex-alunos "Campos Salles" cópia simples (do histórico e do diploma ou do Certificado).