Pós-Graduação em Gestão Estratégica em Relações Públicas (Salvador, Bahia)

Faculdade Batista Brasileira

Localização:Salvador - Bahia

Duração:1 Ano

Tipo:Pós-Graduação

Modalidade:Presenciais

Características

OBJETIVO:

Proporcionar aos participantes um conhecimento técnico-científico do campo das Relações Públicas em suas diversas interfaces mercadológicas, formando profissionais críticos e com visão estratégica para a gestão da comunicação
e dos relacionamentos organizacionais.

Plano de estudos

Fundamentos de Relações Públicas


Públicos em Relações Públicas


Função Social das Relações Públicas


Literatura de Relações Públicas

Ética e legislação em Relações Públicas

Relações Públicas no Contexto Contemporâneo

Metodologia da Pesquisa Científica em Relações Públicas

Comunicação Interna / Relacionamento com os Funcionários

Relacionamento com a Mídia / Assessoria de Imprensa

Relacionamento com a Comunidade / Relações Públicas Comunitárias

Comunicação Pública / Relacionamento com o Governo

Comunicação Digital / Relações Cibernéticas

Relacionamento com o Mercado / Comunicações de Marketing

Gestão de Relações Públicas na Comunicação Integrada

Gestão Estratégica da Comunicação Organizacional

Relações Públicas, Meio Ambiente e Sustentabilidade

Administração e Gestão de Eventos

Ensino de Relações Públicas

Requisitos

DOCUMENTOS/MATRÍCULA:

01 foto 3x4, certificado da graduação, Xerox do RG e CPF.
• Jornalistas, relações-públicas, publicitários e demais profissionais de comunicação que atuem ou desejem atuar com gestão comunicacional e de relacionamentos nas organizações.

• Profissionais de marketing, recursos humanos, administradores em geral, psicólogos, turismólogos e outros profissionais que desejem realizar funções e assumir responsabilidades relacionadas com comunicação, gestão de pessoas,
relações institucionais ou relações com diversos públicos estratégicos, tais como imprensa, comunidade, governo, clientes, fornecedores, dentre outros.


• Profissionais que atuam em veículos de comunicação, agências de publicidade, assessorias de imprensa e de comunicação, além de pessoas de
outras áreas interessadas em ampliar suas perspectivas profissionais, se qualificando para atuar na área de comunicação nas organizações.