Pós-graduação em Gestão Financeira (Corumbá, Mato Grosso do Sul)

Faculdade Fael

Localização:Corumbá - Mato Grosso do Sul

Duração:16 Meses

Tipo:Pós-Graduação

Modalidade:Presenciais

Características

Todas as organizações, sejam elas com ou sem fins lucrativos, necessitam gerir sua estrutura de forma a alcançar os objetivos, desenvolver produtos ou serviços a partir do trabalho de pessoas e otimizar a utilização de recursos. Nesse sentido, a boa gestão financeira de qualquer organização é como uma garantia de sua perenidade e o fiel de sua sustentabilidade, principalmente em tempos difíceis.

OBJETIVO GERAL

Proporcionar uma reflexão teórico-conceitual-metodológica no campo da gestão de negócios. Ideal para o gestor, dirigente empresarial ou consultor que, em seus projetos profissionais, tenha necessidade de dominar conceitos e instrumentos de gestão e de transformação do comportamento organizacional em áreas de RH, mas principalmente queira obter resultados com equipes em qualquer área de negócios.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

Expandir o entendimento da organização, elaborando conceitos e modelos que embasem as decisões de líderes inovadores, éticos e perceptivos que tenham a sabedoria de mudar o mundo a partir de suas organizações.
Proporcionar conhecimentos gerais e específicos em Gestão Financeira Empresarial, com vistas a alimentar um processo seguro de tomada de decisões em finanças e investimentos;
Formar cidadãos responsáveis, capazes de exercer a liderança de organizações em que venham a atuar, priorizando soluções éticas, criativas e democráticas.

PÚBLICO-ALVO

Dentre o público que este programa pretende atingir, focamos os graduados em várias áreas, que já estão formados e pretendem ter uma pósgraduação, mas que não têm tempo para fazer cursos presenciais regulares devido à dificuldade de horário, deslocamento para um campus distante ou devido a viagens de trabalho.

Oferta Educativa semelhante