Pós-graduação em Linguística aplicada ao ensino da Língua Portuguesa (Rondonópolis, Mato Grosso)

UNIC

Localização:Rondonópolis - Mato Grosso

Duração:12 Meses

Tipo:Pós-Graduação

Modalidade:Presenciais

Características

Objetivo
Permitir o raciocínio lógico e coerente frente às novas propostas de manuseio da língua portuguesa como instrumento social de inclusão e ferramenta crítica para a intervenção no espaço concreto do cotidiano.



Publico Alvo
Humanas

Plano de estudos

Texto, textualidade e formações Leitura e construção de sentidos Ensino da língua, cognoscibilidade e teorias da aprendizagem Gramática textual Didática do Ensino Fundamental/Médio Correção de textos e multiculturalidade Textos, semiotização e representações Linguagens: hipertexto, hipermídia e códigos Lingüística e sociolingüística: abordagens e pesquisa Redação e técnicas de produção de texto Metodologia da pesquisa em Língua Portuguesa

Requisitos

RG, CPF, Título Eleitoral, Certificado de Reservista ou Alistamento Militar, Certidão de Nascimento ou Casamento, 01 Foto 3x4 idêntica e recente, Histórico Escolar do 3º Grau, Diploma do 3º Grau, Atestado de Conclusão provisoriamente (na falta do Diploma).

Oferta Educativa semelhante