Pós-graduação em Logística Estratégica Empresarial e Internacional (São José dos Campos, São Paulo)

Faculdade Batista

Localização:São José dos Campos - São Paulo

Tipo:Pós-Graduação

Modalidade:Presenciais

Características

Oferecer aos profissionais que atuam ou que pretendam atuar na área de Logística uma visão sistêmica da importância e da operacionalização da atividade de logística como fator de diferenciação competitiva na gestão da empresa.

Objetivo
Oferecer aos profissionais que atuam ou que pretendam atuar na área de Logística uma visão sistêmica da importância e da operacionalização da atividade de logística como fator de diferenciação competitiva na gestão da empresa, seja em mercados nacionais ou internacionais. Desenvolver conhecimentos dos aspectos tecnológicos e práticos que permitam conduzir Organizações a serem reconhecidas como excelência no campo da Logística Empresarial, de modo a cobrir todos os estágios do processo logístico, com ênfase nas técnicas de planejamento, execução, controle e ação corretiva.

Requisitos

Público Alvo
Profissionais e executivos que atuem ou pretendam atuar na área de logística, que estejam envolvidos, diretos ou indiretamente, na gestão das empresas e na busca de diferenciais competitivos aprofundando seus conhecimentos e influenciando negócios futuros especializando-se em gestão de negócios sob o ponto de vista da Logística. O curso atende, também, aqueles que pretendem atuar no magistério superior dentro da área de conhecimento proposta.

Oferta Educativa semelhante