Pós-graduação em Marketing (On-line)

Universidade Anhembi Morumbi

Duração:416 Horas

Tipo:Pós-Graduação

Modalidade:On-line

Características

A QUEM DE DESTINA

Egressos de cursos de diversas áreas de conhecimento, com suficiente experiência profissional acumulada e que vislumbrem cargos mais elevados.
DIFERENCIAIS DO CURSO

- Mesmos professores que ministram aulas nos cursos presenciais da Universidade e especialistas renomados do mercado;
- Real flexibilidade para estudar;
- Metodologia consistente e a experiência da Anhembi Morumbi na oferta de disciplinas e cursos a distância há mais de uma década.
OBJETIVO DO PROGRAMA

Formar profissionais aptos a dominar as diversas competências estratégicas e gerenciais exigidas de um executivo contemporâneo, combinando uma visão integrada das áreas funcionais da empresa e as principais práticas e ferramentas analíticas para desenvolverem estratégias e aplicação da inovação nos negócios.
LEGISLAÇÃO

O curso atende à Resolução Consun nº 19, de 01 de julho de 2011.

Plano de estudos

Matriz curricular

Complexidade e Modelos Mentais (32h)
Gestão da Estratégia e Inovação (32h)
Gestão da Tecnologia da Informação (32h)
Gestão Financeira (32h)
Gestão de Pessoas (32h)
Liderança e Empreendedorismo (32h)
Planejamento Estratégico de Marketing (32h)
Gestão de Produtos e Serviços no Varejo e B2B (32h)
Comunicação e Mídias Digitais (32h)
Marketing de Relacionamento (32h)
Gerência de Marketing e Vendas (32h)
Gestão de Marcas (32h)
Monografia (32h)


Oferta Educativa semelhante