Pós-graduação em Pesquisa de Marketing, Social, Política e Opinião Pública (São Paulo, São Paulo)

Universidade Paulista

Localização:São Paulo - São Paulo

Duração:18 Meses

Tipo:Pós-Graduação

Modalidade:Presenciais

Características

Objetivos

O objetivo do curso é dar ao profissional pesquisador e ao cliente usuário de pesquisa os conhecimentos necessários de todas as etapas ligadas ao desenvolvimento e operação da pesquisa de marketing, social, política e opinião pública, quer seja na área qualitativa ou quantitativa.

Plano de estudos

Programa do Curso

Método Científico – Tipos de pesquisas praticadas
Pesquisa quantitativa – Estatística
Pesquisa quantitativa – Dos fundamentos à análise
Pesquisa qualitativa – Fundamentos, Planejamento e Etnográfica
Pesquisa qualitativa – Moderação. Entrevista em profundidade e análise
Pesquisa e ciências humanas
A gestão de pesquisa e apresentação dos projetos dos alunos

Requisitos

Público

Graduados em curso superior reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação.

Oferta Educativa semelhante