Pós-graduação em Publicidade e Novas Mídias – Mercado e Tendências (Campinas, São Paulo)

Universidade Paulista

Localização:Campinas - São Paulo

Duração:1 Ano

Tipo:Pós-Graduação

Modalidade:Presenciais

Características

Objetivos

Apresentar o conceito de novas mídias, assim como as principais mídias que o compõem;
Mostrar as características deste ambiente, entre elas, a constante mutação;
Apontar influências causadas na sociedade pelas novas mídias;
Apresentar os principais termos da cibercultura e do campo das novas mídias, assim como as principais ferramentas usadas;
Mostrar que a publicidade deve estar atenta ao ambiente criado pelas novas mídias, que cada vez mais influencia a opinião do consumidor e as decisões a serem tomadas pelo mercado;
Mostrar a aplicabilidade das novas mídias no mercado publicitário;
Avaliar dados e mercado, cases e outros elementos que mostram a eficácia das novas mídias na publicidade

Plano de estudos

Programa do Curso

Planejamento de Comunicação
Games e Publicidade
Oficina: Internet, Games e Publicidade
Blogs, Publicidade e o Mercado Corporativo
Oficina: Blogs e Publicidade
Novas Mídias e Tendências
Cibercultura
O Mercado Publicitário e as Mídias Digitais
Métodos e Técnicas de Pesquisa I – Projeto Acadêmico
Métodos e Técnicas de Pesquisa II – Projeto para o Mercado

Requisitos

Público

Graduados em curso superior reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação.

Oferta Educativa semelhante