Studio de Dança Renato Mota

Características

Atuando no setor artístico desde 1988, o Studio de Dança Renato Mota estabeleceu-se ao longo de sua existência como uma das escolas de dança mais conceituadas no mercado da dança de salão e dança-terapia, sendo hoje sinônimo de eficiência, competência, ética e alto nível de profissionalismo, oferecendo um elenco especializado para atuação em aulas, cursos, shows, workshops, vivências, eventos, comerciais, agenciamento, vídeos didáticos em dvd's de Dança de Salão entre outros segmentos do ramo. 

De 1992 a 2000 Renato Mota administra simultaneamente a Academia Oasis e a Cia. de Dança Renato Mota, em 2001 decide se dedicar exclusivamente a área da Dança de Salão e mantém aberto só o Studio de Dança Renato Mota, após atuar e realizar centenas de eventos, abre em 2005 o "agenciados.com.br", onde trabalha para potencializar a divulgação de talentos de maneira constante, criando expectativas que vão muito além da sorte, com o compromisso de qualidade e eficiência, concretizando resultados com apenas alguns clicks. 

Em 2006 ampliou sua área de atuação passando de serviços para "Comércio e Serviços", oferecendo artigos para dança de salão através de sua loja física e virtual "shopdance.com.br". 

Em 2007 passou a se dedicar ao desenvolvimento do Curso de Formação em Dança de Salão e Montagem Coreográfica, que em 2012 passa a oferecer certificação aos alunos como Curso profissional de nível técnico, um curso que vem a preencher uma lacuna na área da dança de salão oferecendo muito mais que um conjunto de passos, mas o processo para se tornar um profissional da dança de salão.

Categorias

Sedes

Ofertas educativas