Graduação Tecnológica em Marketing (São Paulo, São Paulo)

UniSant'anna

Localização:São Paulo - São Paulo

Duração:2 Anos

Tipo:Carreiras Universitárias

Modalidade:Presenciais

Características

Apoiados em modernas técnicas de administração, recursos humanos, tecnologia da informação e estratégia empresarial, o curso Tecnológico em Marketing visa oferecer uma formação global apoiada em conhecimentos que proporcionem uma visão sistêmica e integrativa nas principais áreas de conhecimento com as quais o marketing se relaciona, proporcionando a seus alunos competências e habilidades para a organização, planejamento, liderança e ética, frente aos processos mercadológicos atuais por meio de uma sólida formação humanística, científica, empreendedora e criativa, essenciais ao desempenho do profissional e do cidadão. A estrutura curricular oferece atividades práticas e teóricas.

Plano de estudos

Administração de sistemas de informação
Cenários econômicos
Comunicação e expressão
Informática aplicada
Metodologia científica
Sistemas administrativos
Comportamento e direito do consumidor
Desenvolvimento interpessoal
Ética, cidadania e responsabilidade social
Gerência e liderança
Marketing de relacionamento
Pesquisa mercadológica em marketing.
Comércio eletrônico
Comércio de varejo
Marketing de varejo
Negócios virtuais
Planejamento empresarial de marketing
Atividades complementares
Projeto Integrador
Custos e formação de preços
Empreendedorismo
Gestão de processos
Plano de negócios
Promoção/plano de vendas
Negociação e comunicação
Atividades complementares
Projeto Integrador

Oferta Educativa semelhante