Graduação Tecnológica Executiva em Marketing (São Paulo, São Paulo)

Universidade Anhembi Morumbi

Localização:São Paulo - São Paulo

Duração:2 Anos

Tipo:Carreiras Universitárias

Modalidade:Presenciais

Características

A Graduação Executiva é um sistema inovador de graduação com todos os benefícios da graduação convencional somados a diversos diferenciais para quem tem a partir de 24 anos e já esteja atuando no mercado de trabalho.
O curso de Marketing irá prepará-lo para enfrentar os desafios de atingir e manter seu público-alvo, por meio de ferramentas que auxiliem no correto planejamento estratégico de vendas, criando oportunidades para o fortalecimento de uma marca ou produto.

Benefícios da Graduação Executiva
- Flexibilidade curricular (dias, horários e disciplinas): programa modular e híbrido (presencial e on-line), com 3 aulas presenciais por semana, nos primeiros dois anos, e duas aulas presenciais por semana, nos últimos dois anos. As aulas on-line são cursadas de acordo com a disponibilidade do aluno;
- Metodologia: baseada na discussão de casos reais da rotina de trabalho e em estudos de assuntos atuais para sua aprendizagem completa;
- Aproveitamento de estudos: os créditos de disciplinas equivalentes realizadas em outros cursos e instituições podem ser aproveitados;
- Qualidade: cursos ministrados por professores especializados, mestres e doutores, com larga experiência profissional;
- Global Career Center (GCC): um serviço de apoio à recolocação profissional com mais de 65 mil vagas;
- Cursos de idioma: com preços subsidiados e salas de aula nos Câmpus da Anhembi Morumbi;

Plano de estudos

Disciplinas

1º Semestre
Comunicação e Expressão
Métodos Quantitativos
Comportamento Organizacional
Contabilidade e Custos
Negociação
Legislação

2º Semestre
Gestão de Marketing
Empreendedorismo e Sustentabilidade
Economia
Gestão de Pessoas
Criatividade e Inovação
Projeto Interdisciplinar I

3º Semestre
Gestão da Produção e Logística
Estratégias Mercadológicas
Gestão Financeira
Estratégias de Comunicação e Planejamento de Mídia
Comportamento de Compra e Consumo
Projeto Interdisciplinar II

4º Semestre
Desenvolvimento de Novos Produtos e Marcas
Planejamento de Vendas
Pesquisa de Mercado
Marketing de Relacionamento
Tópicos Especiais de Marketing
Optativa
Projeto Interdisciplinar III
Atividades Complementares

Oferta Educativa semelhante