Localização:Natal - Rio Grande do Norte
Duração:360 Horas
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
Características
											Objetivos
    * Preparar profissionais com atitude empreendedora para atuar na área de Recursos Humanos, operando estrategicamente os subsistemas da área em organizações de diferentes portes e ramos de atividade;
    * Desenvolver estudos teóricos com aplicações práticas que possibilitem a implementação de ações voltadas aos processos de planejamento e execução das atividades pertinentes à gestão de pessoas;
    * Capacitar os alunos na utilização dos novos modelos de gestão de pessoas.
 
Mercado de Trabalho
O profissional de Recursos Humanos pode atuar na supervisão, monitorando e avaliando equipes de trabalho, além de organizar processos de pesquisa, comunicação interna e externa, trabalhando estratégias para atração e desenvolvimento de talentos humanos nas organizações, atuando ainda no desenvolvimento de técnicas para motivação e satisfação de pessoal. Podendo assumir cargos de Gerência, Diretoria e atuar no formato de consultor na Gestão Estratégica de Recursos Humanos.										
									Plano de estudos
											Conteúdo Programático
A estrutura do curso foi desenvolvida com base no perfil profissional almejado pelo mercado, levando-se em consideração as principais carências profissionais.
    * Seminário de integração;
    * Modelos Contemporâneos em Gestão de Pessoas;
    * Recrutamento e Seleção;
    * Treinamento, Desenvolvimento e Gestão de Carreira;
    * Métodos de Pesquisa;
    * Gestão de Desempenho;
    * Remuneração estratégica e gestão de benefícios;
    * Rotinas Administrativas de Pessoal;
    * Planejamento Estratégico de Recursos Humanos I;
    * Sistemas de Informação de Recursos Humanos;
    * Clima e Cultura Organizacional;
    * Higiene, segurança e qualidade de vida no Trabalho;
    * Liderança e Desenvolvimento de Times;
    * Legislação Previdenciária e Trabalhista;
    * Planejamento Estratégico de Recursos Humanos II;
    * Coaching.										
									Requisitos
											Público-alvo
Alunos de nível superior que desejam atuar como gestores de recursos humanos e profissionais que exercem cargos de liderança como supervisores, gerentes e/ou diretores.
Procedimentos para a matrícula
A matrícula poderá ser feita em qualquer uma das Unidades da UnP na Central do Candidato, em Natal e em Mossoró .
Documentos necessários:
•    Inscrição on-line
•    Cópia autenticada do diploma da graduação ou cópia acompanhada do original.
•    Cópia e original do RG e CPF.
•    01 Foto 3x4.
•    Currículum Vitae.
•    Entrevista.