Especialização em Assessoria de Comunicação e Imprensa (Manaus, Amazonas)
Centro Universitário do Norte
DFP_
Localização:Manaus - Amazonas
Duração:15 Meses
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivos
Preparar o assessor para o exercício da função e proporcionar momentos de troca de experiências com profissionais do mercado, pelo estudo de casos, simulações, exercícios de mídia training e vivência interativa com situações de conflito do cotidiano das grandes organizações
Público Alvo
Jornalistas, assessores de imprensa em organizações públicas e privadas, assessores de comunicação, publicitários, relações públicas, gestores da informação, secretários e assessores parlamentares, empresários e promotores culturais, profissionais de Marketing
Preparar o assessor para o exercício da função e proporcionar momentos de troca de experiências com profissionais do mercado, pelo estudo de casos, simulações, exercícios de mídia training e vivência interativa com situações de conflito do cotidiano das grandes organizações
Público Alvo
Jornalistas, assessores de imprensa em organizações públicas e privadas, assessores de comunicação, publicitários, relações públicas, gestores da informação, secretários e assessores parlamentares, empresários e promotores culturais, profissionais de Marketing
Disciplinas
Agenda setting (a pauta e o calendário do assessor de imprensa)
Assessoria de imprensa
Assessoria de imprensa parlamentar/governamental
Comunicação organizacional
Marketing estratégico e comunicação integrada
Marketing público e ouvidoria
Metodologia da pesquisa I
Metodologia da pesquisa II
Metodologia do ensino superior
Mídia training
Negociação e mediação em tempos de crise
Novas mídias e endomarketing
Planejamento estratégico integrado da comunicação
Teorias das organizações
Agenda setting (a pauta e o calendário do assessor de imprensa)
Assessoria de imprensa
Assessoria de imprensa parlamentar/governamental
Comunicação organizacional
Marketing estratégico e comunicação integrada
Marketing público e ouvidoria
Metodologia da pesquisa I
Metodologia da pesquisa II
Metodologia do ensino superior
Mídia training
Negociação e mediação em tempos de crise
Novas mídias e endomarketing
Planejamento estratégico integrado da comunicação
Teorias das organizações
DFP_