Especialização em Branding: Construção e Gestão de Marcas (Belo Horizonte, Minas Gerais)
Centro Universitário Newton Paiva
Localização:Belo Horizonte - Minas Gerais
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
Branding é uma das disciplinas mais importantes no cenário da comunicação moderna, uma vez que alia diferentes habilidades e conceitos como design, marketing, gestão e publicidade, em prol de uma melhor experiência de consumo e comportamento entre marca e consumidor.
O curso tem como objetivo proporcionar aos interessados o desenvolvimento de habilidades conceituais e práticas necessárias para a construção de uma estratégia eficiente de criação, consolidação e gestão de marcas de alto valor.
Ele também identificará possibilidades criativas para o desenvolvimento de argumento e atributo de marca no diálogo da empresa com o consumidor e a utilização de novas ferramentas de comunicação visando o engajamento do público pretendido.
- Autoconhecimento e desenvolvimento pessoal e profissional
- Análise e diagnóstico empresarial
- Análise do cenário mercadológico
- Comportamento do consumidor / Cultura de consumo
- Storytelling e Transmídia
- Introdução ao Branding
- Gestão de marcas
- Naming e Identidade de marca (conceito de criação)
- Identidade visual
- Estratégias de Arquitetura de marca
- Marketing Estratégico
- Branded Content
- Digital Branding
- Projetos Especiais em Branding
- Marketing Pessoal, Comportamento e Carreira (EAD)
- Gestão Empreendedora (EAD)
- Metodologia de Pesquisa (EAD)