DFP_
Localização:Mogi das Cruzes - São Paulo
Duração:1 Ano
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
Descrição:
Entender as diferenças e especialmente as aplicações entre ferramentas como: mídias sociais ou redes sociais, m edia, no media ou mobile media é o grande desafio empresarial desse novo século, quando as empresas se deparam com um consumidor que recebe e inclusive, emite conteúdo. Enfrentar esse desafio com conhecimento e criatividade é grande proposta do curso de Comunicação nas novas mídias. Profissionais que conhecerem e souberem utiliza-las de forma estratégica em sua empresas, colocarão a comunicação em sintonia com o novo consumidor: exigente, criativo e formador de opinião.
A proposta do curso é inovadora, dinâmica e totalmente aplicável a realidade empresarial. Para profissionais de grandes, médias ou micro empresas, o analista de ambientes virtuais foca a especialização da comunicação nas ferramentas contemporâneas mais poderosas da comunicação: as redes sociais.
Objetivos:
Entender o funcionamento das novas mídias, em especial as redes sociais e sua função super estratégica dentro de uma nova realidade empresarial é o objetivo macro desse curso.
Público-alvo:
Profissionais de comunicação, marketing e demais áreas do conhecimento que pretendam se especializar numa área inovadora, criativa e sem precedentes: a comunicação on line.
Entender as diferenças e especialmente as aplicações entre ferramentas como: mídias sociais ou redes sociais, m edia, no media ou mobile media é o grande desafio empresarial desse novo século, quando as empresas se deparam com um consumidor que recebe e inclusive, emite conteúdo. Enfrentar esse desafio com conhecimento e criatividade é grande proposta do curso de Comunicação nas novas mídias. Profissionais que conhecerem e souberem utiliza-las de forma estratégica em sua empresas, colocarão a comunicação em sintonia com o novo consumidor: exigente, criativo e formador de opinião.
A proposta do curso é inovadora, dinâmica e totalmente aplicável a realidade empresarial. Para profissionais de grandes, médias ou micro empresas, o analista de ambientes virtuais foca a especialização da comunicação nas ferramentas contemporâneas mais poderosas da comunicação: as redes sociais.
Objetivos:
Entender o funcionamento das novas mídias, em especial as redes sociais e sua função super estratégica dentro de uma nova realidade empresarial é o objetivo macro desse curso.
Público-alvo:
Profissionais de comunicação, marketing e demais áreas do conhecimento que pretendam se especializar numa área inovadora, criativa e sem precedentes: a comunicação on line.
DFP_