Especialização em Gerenciamento de Marketing (Manhuaçu, Minas Gerais)
Instituto Nacional de Pós-Graduação
DFP_
Localização:Manhuaçu - Minas Gerais
Duração:1 Ano
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivos
Apresentar uma visão integrada, geral e atual do marketing, suas várias atividades, processos, conceitos, técnicas e práticas, habilitando os já atuantes na área a exercer suas funções com maior segurança e eficiência, no contexto dos desafios dos ambientes instáveis, competitivos e mutantes em que as empresas operam. Dar uma visão geral do marketing estratégico e suas atividades essenciais a futuros atuantes na área ou a profissionais que mantêm interface com os que exercem diferentes funções no composto de marketing.
A quem se destina
Profissionais atuantes nas diversas atividades do composto de marketing (pesquisa, desenvolvimento do produto, comunicação com o mercado, vendas e distribuição, pós-vendas) que necessitem de uma visão geral, abrangente e atual da área. Profissionais de outras áreas acadêmicas ou profissionais que necessitem conhecer o marketing integrado, seja para atuar direta ou indiretamente na área, seja para fazer interface com atuantes nas suas várias atividades.
Apresentar uma visão integrada, geral e atual do marketing, suas várias atividades, processos, conceitos, técnicas e práticas, habilitando os já atuantes na área a exercer suas funções com maior segurança e eficiência, no contexto dos desafios dos ambientes instáveis, competitivos e mutantes em que as empresas operam. Dar uma visão geral do marketing estratégico e suas atividades essenciais a futuros atuantes na área ou a profissionais que mantêm interface com os que exercem diferentes funções no composto de marketing.
A quem se destina
Profissionais atuantes nas diversas atividades do composto de marketing (pesquisa, desenvolvimento do produto, comunicação com o mercado, vendas e distribuição, pós-vendas) que necessitem de uma visão geral, abrangente e atual da área. Profissionais de outras áreas acadêmicas ou profissionais que necessitem conhecer o marketing integrado, seja para atuar direta ou indiretamente na área, seja para fazer interface com atuantes nas suas várias atividades.
Estrutura do curso
Direção Estratégica de Vendas
Finanças Aplicadas ao Marketing
Gerência de Produtos
Marketing de Varejo e Logística de Distribuição
Gerência e Planejamento de Marketing
Marketing de Vantagem Competitiva
Marketing de Serviços
Marketing Global
Metodologia do Ensino Superior
Métodos e Técnicas de Pesquisa
Métodos e Técnicas de Negociação
Modelos Contemporâneos de Gestão
Pesquisa e Sistemas de Informação em Marketing
Propaganda, Publicidade e Promoção
Direção Estratégica de Vendas
Finanças Aplicadas ao Marketing
Gerência de Produtos
Marketing de Varejo e Logística de Distribuição
Gerência e Planejamento de Marketing
Marketing de Vantagem Competitiva
Marketing de Serviços
Marketing Global
Metodologia do Ensino Superior
Métodos e Técnicas de Pesquisa
Métodos e Técnicas de Negociação
Modelos Contemporâneos de Gestão
Pesquisa e Sistemas de Informação em Marketing
Propaganda, Publicidade e Promoção
Documentos para matrícula: Cópias autenticadas do RG, CPF, Diploma de nível superior ou certificado de conclusão e Histórico Escolar do curso de graduação (duas vias de cada). Curriculum vitae e duas fotos 3x4.
DFP_