Localização:Mogi das Cruzes - São Paulo
Duração:1 Ano
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
Descrição:
Diante do cenário de disputa pela preferência do consumidor, e este por sua vez, cada vez mais bem informado e exigente, as empresas estão investindo em estratégias criativas de comunicação e marketing, visando melhorar a imagem e desempenho de suas marcas. Para atender a esta demanda, o curso de Gestão da Comunicação focaliza as ações de comunicação em empresas industriais, comerciais, serviços ou quaisquer instituições do terceiro setor que pretendam interagir com o mercado de forma estratégica, ou seja, focada, integrada e criativa.
O curso tem a preocupação de desenvolver habilidades de comunicação mercadológica inseridas em planos estratégicos de marketing.
Objetivos:
• Proporcionar aos participantes o conhecimento e habilidade na concepção e gerenciamento de planos de comunicação de marketing;
• Habilitar para o desenvolvimento das atividades de marketing focadas em comunicação nas áreas da indústria, comércio, serviços e outras instituições;
• Incentivar o aluno à pesquisa e aprofundamento de conhecimentos em comunicação com o mercado a fim de torná-lo um profissional com diferencial competitivo.
Público-alvo:
O curso é dirigido aos profissionais graduados nas diversas áreas do conhecimento que pretendam se especializar nas áreas de comunicação estratégica a fim de diferenciar suas empresas.
Diante do cenário de disputa pela preferência do consumidor, e este por sua vez, cada vez mais bem informado e exigente, as empresas estão investindo em estratégias criativas de comunicação e marketing, visando melhorar a imagem e desempenho de suas marcas. Para atender a esta demanda, o curso de Gestão da Comunicação focaliza as ações de comunicação em empresas industriais, comerciais, serviços ou quaisquer instituições do terceiro setor que pretendam interagir com o mercado de forma estratégica, ou seja, focada, integrada e criativa.
O curso tem a preocupação de desenvolver habilidades de comunicação mercadológica inseridas em planos estratégicos de marketing.
Objetivos:
• Proporcionar aos participantes o conhecimento e habilidade na concepção e gerenciamento de planos de comunicação de marketing;
• Habilitar para o desenvolvimento das atividades de marketing focadas em comunicação nas áreas da indústria, comércio, serviços e outras instituições;
• Incentivar o aluno à pesquisa e aprofundamento de conhecimentos em comunicação com o mercado a fim de torná-lo um profissional com diferencial competitivo.
Público-alvo:
O curso é dirigido aos profissionais graduados nas diversas áreas do conhecimento que pretendam se especializar nas áreas de comunicação estratégica a fim de diferenciar suas empresas.