DFP_
Localização:Mogi das Cruzes - São Paulo
Duração:1 Ano
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
Público-Alvo:
O curso destina-se aos profissionais de marketing, jornalismo, turismo, hotelaria, administração, secretariado executivo, gastronomia, empreendedores, profissionais de recursos humanos e aos demais interessados em aprender técnicas e instrumentos utilizados em eventos de um modo geral.
Descritivo:
A área de eventos sofreu um rápido e grande desenvolvimento no campo dos negócios nos últimos anos. Atualmente é foco de atenção não apenas de profissionais ligados ao assunto, mas também de empresas de diferenciadas que encontraram no setor uma forma de divulgar e promover suas organizações, criando imagens positivas e aumentando as vendas de seus produtos e serviços. Estudar a teoria voltada a Eventos trará ao profissional um grande e poderoso instrumental para a atuação adequada e a tomada de decisão mais segura quanto às diversas ações que devem ser desenvolvidas para a realização destes. O foco do curso é trazer ao profissional um diferencial competitivo com base na qualificação adequada, procurando criar um elo organizacional entre questões estratégicas e táticas que envolvem a atuação do profissional da área. Portanto, procura definir com precisão a utilização da informação na busca de uma melhor utilização do ferramental de marketing, sem esquecer a importância do planejamento e da organização.
Objetivos:
- Apresentar aos participantes os fundamentos técnicos necessários para a realização de eventos de qualquer porte oferecendo subsídios suficientes para desenvolvimento estratégico organizacional.
- Habilitar o participante para o rganizar e gerenciar event o s estimulando a criativida de para uma melhor organização, execuçã o e supervisã o de eventos;
- Desenvolver a capacidade de planejar, organizar e gerenciar eventos de qualquer espécie;
- Capacitar para a busca de informações, utilizando as técnicas de pesquisa;
- Apresentar as diferentes fases do processo de organização de um evento
- Apresentar as principais técnicas utilizadas para criar roteiros de e acompanhar protocolos de vários tipos de eventos.
- Capacitar os participantes a utilizar o ferramental mercadológico para desenvolver estratégias adequadas para divulgar, promover, incentivar pessoas a participarem de eventos.
- Apresentar aos participantes formas de elaborar estudos de viabilidade de eventos de acordo com a necessidade da empresa ou do mercado.
- Fornecer subsídios para que o aluno venha conhecer a estrutura dos eventos, seus objetivos e planejamento de toda a logística com conceitos básicos para organização de eventos;
Público-Alvo:
O curso destina-se aos profissionais de marketing, jornalismo, turismo, hotelaria, administração, secretariado executivo, gastronomia, empreendedores, nutricionistas, profissionais de recursos humanos e aos demais interessados em aprender técnicas e instrumentos utilizados em eventos de um modo geral.
O curso destina-se aos profissionais de marketing, jornalismo, turismo, hotelaria, administração, secretariado executivo, gastronomia, empreendedores, profissionais de recursos humanos e aos demais interessados em aprender técnicas e instrumentos utilizados em eventos de um modo geral.
Descritivo:
A área de eventos sofreu um rápido e grande desenvolvimento no campo dos negócios nos últimos anos. Atualmente é foco de atenção não apenas de profissionais ligados ao assunto, mas também de empresas de diferenciadas que encontraram no setor uma forma de divulgar e promover suas organizações, criando imagens positivas e aumentando as vendas de seus produtos e serviços. Estudar a teoria voltada a Eventos trará ao profissional um grande e poderoso instrumental para a atuação adequada e a tomada de decisão mais segura quanto às diversas ações que devem ser desenvolvidas para a realização destes. O foco do curso é trazer ao profissional um diferencial competitivo com base na qualificação adequada, procurando criar um elo organizacional entre questões estratégicas e táticas que envolvem a atuação do profissional da área. Portanto, procura definir com precisão a utilização da informação na busca de uma melhor utilização do ferramental de marketing, sem esquecer a importância do planejamento e da organização.
Objetivos:
- Apresentar aos participantes os fundamentos técnicos necessários para a realização de eventos de qualquer porte oferecendo subsídios suficientes para desenvolvimento estratégico organizacional.
- Habilitar o participante para o rganizar e gerenciar event o s estimulando a criativida de para uma melhor organização, execuçã o e supervisã o de eventos;
- Desenvolver a capacidade de planejar, organizar e gerenciar eventos de qualquer espécie;
- Capacitar para a busca de informações, utilizando as técnicas de pesquisa;
- Apresentar as diferentes fases do processo de organização de um evento
- Apresentar as principais técnicas utilizadas para criar roteiros de e acompanhar protocolos de vários tipos de eventos.
- Capacitar os participantes a utilizar o ferramental mercadológico para desenvolver estratégias adequadas para divulgar, promover, incentivar pessoas a participarem de eventos.
- Apresentar aos participantes formas de elaborar estudos de viabilidade de eventos de acordo com a necessidade da empresa ou do mercado.
- Fornecer subsídios para que o aluno venha conhecer a estrutura dos eventos, seus objetivos e planejamento de toda a logística com conceitos básicos para organização de eventos;
Público-Alvo:
O curso destina-se aos profissionais de marketing, jornalismo, turismo, hotelaria, administração, secretariado executivo, gastronomia, empreendedores, nutricionistas, profissionais de recursos humanos e aos demais interessados em aprender técnicas e instrumentos utilizados em eventos de um modo geral.
DFP_