DFP_
Localização:Cachoeira - Bahia
Duração:18 Meses
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
OBJETIVO
Aprofundar os conhecimentos práticos e teóricos dos estudantes, com um programa moderno, compacto e focado em negócios, através de discussões sobre estratégias, marketing, análise de mercados e avaliações de investimentos.
ATUAÇÃO
O egresso sairá habilitado para atuar de forma estratégica nas organizações, além do exercício da docência do ensino superior.
PÚBLICO-ALVO
Administradores , economistas, contadores e todos os interessados em ampliar os conhecimentos na área empresarial e na dinâmica de funcionamento do mercado.
Aprofundar os conhecimentos práticos e teóricos dos estudantes, com um programa moderno, compacto e focado em negócios, através de discussões sobre estratégias, marketing, análise de mercados e avaliações de investimentos.
ATUAÇÃO
O egresso sairá habilitado para atuar de forma estratégica nas organizações, além do exercício da docência do ensino superior.
PÚBLICO-ALVO
Administradores , economistas, contadores e todos os interessados em ampliar os conhecimentos na área empresarial e na dinâmica de funcionamento do mercado.
Componentes Curriculares
Introdução à Estratégia
Análise Macroeconômica
Análise Política, social e cultural
Concorrência e Regulação de Mercados
Análise de Recursos Humanos
Negociação e gestão de conflitos
Análise da Produção, Logística e força de vendas
Análise Financeira
Metodologias de planejamento Estratégico
Gestão de Projetos
Marketing Estratégico
Comunicação Organizacional e Endomarketing
Ferramentas de Gestão estratégica
Internacionalização de empresas
Gestão Ambiental
Ética e Responsabilidade Social
Didática do Ensino Superior
Metodologia científica
Trabalho de Conclusão
Introdução à Estratégia
Análise Macroeconômica
Análise Política, social e cultural
Concorrência e Regulação de Mercados
Análise de Recursos Humanos
Negociação e gestão de conflitos
Análise da Produção, Logística e força de vendas
Análise Financeira
Metodologias de planejamento Estratégico
Gestão de Projetos
Marketing Estratégico
Comunicação Organizacional e Endomarketing
Ferramentas de Gestão estratégica
Internacionalização de empresas
Gestão Ambiental
Ética e Responsabilidade Social
Didática do Ensino Superior
Metodologia científica
Trabalho de Conclusão
Para se inscrever o candidato deverá ter em mãos RG, CPF e o endereço de correspondência com CEP. Após a realização da inscrição o candidato deverá pagar a taxa de inscrição através do boleto bancário gerado no site para a confirmação da inscrição (só serão reservadas as vagas dos inscritos que efetivarem o pagamento da taxa de inscrição).
Para se matricular o candidato deverá se apresentar a Secertaria Geral de Cursos (SGC) munido dos seguintes documentos (original e cópia): RG, CPF, Certidão Nascimento ou Casamento, 01 Fotos 3x4, Diploma da Graduação, Histórico da Graduação e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.
Para se matricular o candidato deverá se apresentar a Secertaria Geral de Cursos (SGC) munido dos seguintes documentos (original e cópia): RG, CPF, Certidão Nascimento ou Casamento, 01 Fotos 3x4, Diploma da Graduação, Histórico da Graduação e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.
DFP_