DFP_
Localização:Salvador - Bahia
Duração:360 Horas
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
OBJETIVOS
Oferecer a executivos e outros profissionais que atuam em organizações empresariais, agências publicitárias e outros tipos de organizações, além de docentes em busca de desenvolvimento teórico e prático na área de marketing, conhecimentos específicos e avançados, tornando-os especialistas no assunto.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais de nível superior que atuam ou desejam atuar nas áreas de administração de empresas e negócios, comunicação e marketing das organizações, além de professores universitários.
Oferecer a executivos e outros profissionais que atuam em organizações empresariais, agências publicitárias e outros tipos de organizações, além de docentes em busca de desenvolvimento teórico e prático na área de marketing, conhecimentos específicos e avançados, tornando-os especialistas no assunto.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais de nível superior que atuam ou desejam atuar nas áreas de administração de empresas e negócios, comunicação e marketing das organizações, além de professores universitários.
DISCIPLINAS
Seminário de Integração
Métodos e Técnicas do Trabalho Científico
Fundamentos de Marketing
Gestão Estratégica
Sistemas Econômicos de Mercado
Desenvolvimento de Equipes
Ética nas Organizações
Responsabilidade Social Empresarial
Direito do Consumidor
Estratégia de Negociação
Estratégia de Produto
Estratégia de Preço
Estratégia de Vendas e Distribuição
Técnicas de Vendas
Logística Integrada
Estratégia de Comunicação Mercadológica: Publicidade e Propaganda
E-Commerce e WEB Marketing
Marketing de Relacionamento
Trabalho final de Curso
TOTAL
Disciplinas Opcionais * :
Metodologia de Pesquisa
Metodologia do Ensino Superior
Planejamento e Desenvolvimento de Carreira Profissional
Seminário de Integração
Métodos e Técnicas do Trabalho Científico
Fundamentos de Marketing
Gestão Estratégica
Sistemas Econômicos de Mercado
Desenvolvimento de Equipes
Ética nas Organizações
Responsabilidade Social Empresarial
Direito do Consumidor
Estratégia de Negociação
Estratégia de Produto
Estratégia de Preço
Estratégia de Vendas e Distribuição
Técnicas de Vendas
Logística Integrada
Estratégia de Comunicação Mercadológica: Publicidade e Propaganda
E-Commerce e WEB Marketing
Marketing de Relacionamento
Trabalho final de Curso
TOTAL
Disciplinas Opcionais * :
Metodologia de Pesquisa
Metodologia do Ensino Superior
Planejamento e Desenvolvimento de Carreira Profissional
DFP_