Localização:Cachoeira - Bahia
Duração:18 Meses
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
OBJETIVO
Preparar o aluno para atuar como executivo na área de marketing e comunicação digital, oferecendo uma visão integrada das principais ferramentas existentes e da evolução do ambiente competitivo no setor.
ATUAÇÃO
Direção, coordenação e gestão de organizações privadas e organizações governamentais, como promotor de ações de Marketing Digital.
PÚBLICO-ALVO
Administradores, Economistas, Publicitários, Comunicadores, Jornalistas, Graduados de áreas afins, interessados em Marketing, propaganda e publicidade.
Componentes Curriculares:
Seminário de Integração e Pesquisa I
E-commerce e webeconomia
Teorias da comunicação e novas mídias
Comportamento do consumidor on-line
Princípios de marketing digital
Inteligência de mercado em ambientes digitais
Arquitetura de informação e usabilidade
Web analytics e métricas de marketing
Monitoramento e análise de mídias sociais
Planejamento e gerenciamento de marketing digital
Criação estratégica e gestão de conteúdo
Planejamento de mídia online
Marketing em mídias sociais
Relações públicas em ambientes digitais
Marketing de busca
Marketing viral
Marketing direto digital
Painel de novas tendências em marketing digital
Seminário de Integração e Pesquisa II
TCC
Para se inscrever o candidato deverá ter em mãos RG, CPF e o endereço de correspondência com CEP. Após a realização da inscrição o candidato deverá pagar a taxa de inscrição através do boleto bancário gerado no site para a confirmação da inscrição (só serão reservadas as vagas dos inscritos que efetivarem o pagamento da taxa de inscrição).
Para se matricular o candidato deverá se apresentar a Secertaria Geral de Cursos (SGC) munido dos seguintes documentos (original e cópia): RG, CPF, Certidão Nascimento ou Casamento, 01 Fotos 3x4, Diploma da Graduação, Histórico da Graduação e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.