DFP_
Localização:Mococa - São Paulo
Duração:1 Ano
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivos
Capacitar profissionais que pretendem atuar, ou já atuam, nas empresas anunciantes, veículos de comunicação, empresas especializadas, empresas de consultoria e agências de propaganda um moderno e completo conjunto de conhecimentos mercadológicos, que ofereça o ferramental básico para planejar estrategicamente as ações de marketing e de comunicação de marketing, possibilitando enfrentar com êxito os desafios de um sistema de mercado cada vez mais competitivo e globalizado.
Diferenciais
O curso foi concebido para analisar e desenvolver os tópicos mais avançados da pesquisa mercadológica e da análise dos hábitos e comportamento do consumidor. O planejamento estratégico de marketing e da comunicação mercadológica orientados para o mercado. A visão sistêmica e integrada das operações estratégicas de marketing. A gerência de produto e os processos de logística e de distribuição. Estratégias de exibição de produtos, posicionamento e gerenciamento de marcas, assessoria de imprensa, relações públicas, promoção de vendas e merchandising. Os mercados emergentes, a globalização e o marketing contextual e a análise e desenvolvimento interdisciplinar das mensagens nas campanhas de comunicação de marketing.
Público-alvo
Graduados em publicidade e propaganda, marketing e propaganda, relações públicas, jornalismo, rádio e televisão, administração de empresas, bem como profissionais graduados interessados em desenvolver os aspectos mais avançados do marketing e da comunicação de marketing, para obter vantagens competitivas que vão diferenciá-los no mercado de trabalho.
(Portadores de Diploma de Curso Superior)
Capacitar profissionais que pretendem atuar, ou já atuam, nas empresas anunciantes, veículos de comunicação, empresas especializadas, empresas de consultoria e agências de propaganda um moderno e completo conjunto de conhecimentos mercadológicos, que ofereça o ferramental básico para planejar estrategicamente as ações de marketing e de comunicação de marketing, possibilitando enfrentar com êxito os desafios de um sistema de mercado cada vez mais competitivo e globalizado.
Diferenciais
O curso foi concebido para analisar e desenvolver os tópicos mais avançados da pesquisa mercadológica e da análise dos hábitos e comportamento do consumidor. O planejamento estratégico de marketing e da comunicação mercadológica orientados para o mercado. A visão sistêmica e integrada das operações estratégicas de marketing. A gerência de produto e os processos de logística e de distribuição. Estratégias de exibição de produtos, posicionamento e gerenciamento de marcas, assessoria de imprensa, relações públicas, promoção de vendas e merchandising. Os mercados emergentes, a globalização e o marketing contextual e a análise e desenvolvimento interdisciplinar das mensagens nas campanhas de comunicação de marketing.
Público-alvo
Graduados em publicidade e propaganda, marketing e propaganda, relações públicas, jornalismo, rádio e televisão, administração de empresas, bem como profissionais graduados interessados em desenvolver os aspectos mais avançados do marketing e da comunicação de marketing, para obter vantagens competitivas que vão diferenciá-los no mercado de trabalho.
(Portadores de Diploma de Curso Superior)
Quadro de Disciplinas
Análise da Criação Visual
Análise do Comportamento do Consumidor
Comunicação Interpessoal e Técnicas de Apresentação
Didática do Ensino Superior e Prática de Magistério
Estratégias de Promoção de Vendas e Merchandising
Gerência de Produto, Logística e Distribuição
Marcas, Posicionamento e Consumo
Novas Tendências em Marketing
Planejamento Estratégico em Marketing e Propaganda
Tópicos Avançados em Planejamento de Mídia
Análise da Criação Visual
Análise do Comportamento do Consumidor
Comunicação Interpessoal e Técnicas de Apresentação
Didática do Ensino Superior e Prática de Magistério
Estratégias de Promoção de Vendas e Merchandising
Gerência de Produto, Logística e Distribuição
Marcas, Posicionamento e Consumo
Novas Tendências em Marketing
Planejamento Estratégico em Marketing e Propaganda
Tópicos Avançados em Planejamento de Mídia
DFP_