DFP_
Localização:Teixeira de Freitas - Bahia
Duração:18 Meses
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivos
O curso está focado em desenvolver uma visão ampla e mercadológica da moda e da indústria de vestuário, aprimorando o conhecimento e as práticas relativas à construção e comercialização de produtos e aínda:
- desenvolver nos participantes uma visão voltada para a realidade do mercado de moda, ampliando a capacidade de conhecimento e a compreensão do sistema produtivo e das tecnologias e estruturas de trabalho impostas pelo fenômeno globalização, sem perder de vista as necessidades e exigências da sociedade brasileira;
- propor novas posturas individuais, preparando o capital humano adequadamente ao complexo ambiente em que se encontra a indústria da moda;
- possibilitar o desenvolvimento especializado do profissional, com competência, maturidade e agilidade, capacitando-o para ser um agente transformador no seu meio de ação, e particularmente que atenda, de maneira adequada, às relações entre empresa e sociedade;
- proporcionar a oportunidade de cada um avaliar sua carreira e desempenho profissional, obtendo diretrizes de como atuar na área para conquistar reconhecimento junto ao meio empresarial;
- desenvolver, principalmente nos egressos do curso de moda, conhecimento sobre as ferramentas de marketing possibilitando uma visão ampliada da atividade de gerenciamento de produtos e
- avaliar, com freqüência, dados relativos ao acompanhamento, no que se refere à interação do indivíduo com as empresas, evolução do conhecimento aplicado ao trabalho e de sua contribuição para o progresso do conhecimento cientifico.
O curso está focado em desenvolver uma visão ampla e mercadológica da moda e da indústria de vestuário, aprimorando o conhecimento e as práticas relativas à construção e comercialização de produtos e aínda:
- desenvolver nos participantes uma visão voltada para a realidade do mercado de moda, ampliando a capacidade de conhecimento e a compreensão do sistema produtivo e das tecnologias e estruturas de trabalho impostas pelo fenômeno globalização, sem perder de vista as necessidades e exigências da sociedade brasileira;
- propor novas posturas individuais, preparando o capital humano adequadamente ao complexo ambiente em que se encontra a indústria da moda;
- possibilitar o desenvolvimento especializado do profissional, com competência, maturidade e agilidade, capacitando-o para ser um agente transformador no seu meio de ação, e particularmente que atenda, de maneira adequada, às relações entre empresa e sociedade;
- proporcionar a oportunidade de cada um avaliar sua carreira e desempenho profissional, obtendo diretrizes de como atuar na área para conquistar reconhecimento junto ao meio empresarial;
- desenvolver, principalmente nos egressos do curso de moda, conhecimento sobre as ferramentas de marketing possibilitando uma visão ampliada da atividade de gerenciamento de produtos e
- avaliar, com freqüência, dados relativos ao acompanhamento, no que se refere à interação do indivíduo com as empresas, evolução do conhecimento aplicado ao trabalho e de sua contribuição para o progresso do conhecimento cientifico.
Linguagem e Comportamento da Moda
Comunicação e Eventos Empresariais
Custos e Formação de Preços
Estratégia de marcas
Gestão de Materiais
Gestão do Processo Produtivo no Vestuário
História da Arte e da Moda
Marketing de Varejo
Pesquisa de Mercado e Tendência
Planejamento Estratégico
Projeto de Moda
Visual Merchandising
Seminários (Escolher dentre as disciplinas abaixo:)
Brand building
Mkt e comunicação promocional
Gestão da qualidade
Liderança competitiva
Comunicação e Eventos Empresariais
Custos e Formação de Preços
Estratégia de marcas
Gestão de Materiais
Gestão do Processo Produtivo no Vestuário
História da Arte e da Moda
Marketing de Varejo
Pesquisa de Mercado e Tendência
Planejamento Estratégico
Projeto de Moda
Visual Merchandising
Seminários (Escolher dentre as disciplinas abaixo:)
Brand building
Mkt e comunicação promocional
Gestão da qualidade
Liderança competitiva
Profissionais graduados em Moda, Adminstração, Educação Artística, Comunicação Social, bem como profisionais que atuam no ramo de confecção e marketing, além de pequenos e médios empresários do setor têxtil que tenham diploma de graduação.
Documentação para Inscrição
- Ficha de inscrição
- curriculum-vitae
- fotocópia autenticada do diploma de graduação
- fotocópia do histórico escolar de graduação
- fotocópia da cédula de identidade
- fotocópia do CPF
- 1 foto 3x4
Documentação para Inscrição
- Ficha de inscrição
- curriculum-vitae
- fotocópia autenticada do diploma de graduação
- fotocópia do histórico escolar de graduação
- fotocópia da cédula de identidade
- fotocópia do CPF
- 1 foto 3x4
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