DFP_
Localização:Novo Hamburgo - Rio Grande do Sul
Duração:4 Anos
Tipo:Carreiras Universitárias
Modalidade:Presenciais
DFP_
O administrador é o profissional responsável pelo dia a dia de uma empresa. Ele irá planejar, organizar e direcionar recursos financeiros, materiais, humanos e mercadológicos, tanto de empreendimentos públicos como privados ou de demais organizações da sociedade.
A partir do sexto semestre do Curso, o acadêmico opta por uma das três linhas de formação oferecidas pela Universidade Feevale: Marketing, Gestão Empreendedora ou Administração Empresarial.
Perfil do Profissional
Detectar oportunidades, fazendo prosperar um empreendimento é o que se espera do bacharel em Administração. Análise, síntese, visão sistêmica e pró-atividade são habilidades necessárias à identificação de oportunidades, definição de estratégias e tomada de decisões, tarefas cotidianas dos profissionais dessa área. Mercado de Trabalho
- Planejamento, promoção e gerenciamento de instituições públicas e privadas;
- análise dos diversos setores de uma empresa ou organização;
- realização de compra e venda com empresas estrangeiras;
- definição estratégica de um negócio;
- gerenciamento de equipes, de competições e de marketing esportivo;
- coordenação de patrimônio, capital de giro e análise de orçamentos;
- planejamento, desenvolvimento e execução de projetos para a preservação do meio ambiente;
- promoção de metodologias produtivas e da qualidade de vida de funcionários e clientes.
A partir do sexto semestre do Curso, o acadêmico opta por uma das três linhas de formação oferecidas pela Universidade Feevale: Marketing, Gestão Empreendedora ou Administração Empresarial.
Perfil do Profissional
Detectar oportunidades, fazendo prosperar um empreendimento é o que se espera do bacharel em Administração. Análise, síntese, visão sistêmica e pró-atividade são habilidades necessárias à identificação de oportunidades, definição de estratégias e tomada de decisões, tarefas cotidianas dos profissionais dessa área. Mercado de Trabalho
- Planejamento, promoção e gerenciamento de instituições públicas e privadas;
- análise dos diversos setores de uma empresa ou organização;
- realização de compra e venda com empresas estrangeiras;
- definição estratégica de um negócio;
- gerenciamento de equipes, de competições e de marketing esportivo;
- coordenação de patrimônio, capital de giro e análise de orçamentos;
- planejamento, desenvolvimento e execução de projetos para a preservação do meio ambiente;
- promoção de metodologias produtivas e da qualidade de vida de funcionários e clientes.
DFP_