Graduação em Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro)
UNISUAM - Rio de Janeiro
DFP_
Localização:Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Duração:4 Anos
Tipo:Carreiras Universitárias
Modalidade:Presenciais
DFP_
O publicitário é um profissional multitarefa, que cria, produz, planeja campanhas e estratégias de divulgação de produtos e marcas. Está antenado às novas tendências e técnicas promocionais. O mercado exige dos profissionais de publicidade um comprometimento com a ética e a capacidade de fazer estudos e avaliações de forma a traduzir esses resultados em ações de comunicação. Além de poder atuar em agências de propaganda, produtoras e veículos de comunicação, os profissionais dessa área têm grande valor no setor de Marketing das empresas.
Na UNISUAM você poderá vivenciar o dia a dia de um profissional de comunicação completo, por meio do Núcleo Hans Donner, um centro de produção audiovisual onde o ensino se une à prática a fim de proporcionar a melhor formação ao futuro publicitário.
Projeto Pedagógico
Busca a conciliação entre a formação geral na área de humanidades e a específica em práticas típicas da profissão. Dedica-se a um aprofundamento que permite a valorização da Comunicação como ciência. Valoriza a pesquisa e, especialmente, a extensão, como atividades estruturais da formação dos alunos.
Infraestrutura
Núcleo de Comunicação Hans Donner - Prédio do curso de Comunicação Social onde funcionam o estúdio de fotografia, o laboratório de radiojornalismo, telejornalismo, informática e a "Agência-Modelo de Publicidade Locomotiva".
• Biblioteca informatizada com acervo constituído de livros, periódicos, bases de dados, DVDs etc
• Núcleo Hans Donner - prédio da Comunicação Social
• Centro Cultural UNISUAM - CCULT
• Estúdio de Fotografia
• Estúdio de TV
• Laboratório de Rádio
• Laboratórios de Informática
• Auditórios
Na UNISUAM você poderá vivenciar o dia a dia de um profissional de comunicação completo, por meio do Núcleo Hans Donner, um centro de produção audiovisual onde o ensino se une à prática a fim de proporcionar a melhor formação ao futuro publicitário.
Projeto Pedagógico
Busca a conciliação entre a formação geral na área de humanidades e a específica em práticas típicas da profissão. Dedica-se a um aprofundamento que permite a valorização da Comunicação como ciência. Valoriza a pesquisa e, especialmente, a extensão, como atividades estruturais da formação dos alunos.
Infraestrutura
Núcleo de Comunicação Hans Donner - Prédio do curso de Comunicação Social onde funcionam o estúdio de fotografia, o laboratório de radiojornalismo, telejornalismo, informática e a "Agência-Modelo de Publicidade Locomotiva".
• Biblioteca informatizada com acervo constituído de livros, periódicos, bases de dados, DVDs etc
• Núcleo Hans Donner - prédio da Comunicação Social
• Centro Cultural UNISUAM - CCULT
• Estúdio de Fotografia
• Estúdio de TV
• Laboratório de Rádio
• Laboratórios de Informática
• Auditórios
DFP_