Graduação em Gestão de Serviços em Atendimento (Call Center) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro)
Estácio
DFP_
Localização:Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Duração:2 Anos
Tipo:Carreiras Universitárias
Modalidade:Presenciais
DFP_
Perfil do profissional
Os profissionais desse segmento atuam na gestão de operações de serviços ao cliente, relacionamento, call center, contact center e afins.Os gestores de call center devem ter competência técnica e operacional para o comando de ações e atividades, com foco em resultados efetivos, devendo enxergar o todo com visão estratégica clara, comunicação eficaz e conhecimento da importância desse setor para as organizações.
Mercado de Trabalho
Empresas em geral, sejam elas prestadoras de serviços, instituições públicas ou privadas, que visam à qualidade no relacionamento com clientes por meio de um canal de atendimento (call centers, contact centers, SAC, centrais de relacionamento, e afins).
Os profissionais desse segmento atuam na gestão de operações de serviços ao cliente, relacionamento, call center, contact center e afins.Os gestores de call center devem ter competência técnica e operacional para o comando de ações e atividades, com foco em resultados efetivos, devendo enxergar o todo com visão estratégica clara, comunicação eficaz e conhecimento da importância desse setor para as organizações.
Mercado de Trabalho
Empresas em geral, sejam elas prestadoras de serviços, instituições públicas ou privadas, que visam à qualidade no relacionamento com clientes por meio de um canal de atendimento (call centers, contact centers, SAC, centrais de relacionamento, e afins).
Administração de marketing
Empreendedorismo
Gestão de pessoas
Gestão do conhecimento
Língua portuguesa
Orçamento
Processos de gestão
Databasemarketing
Ética e responsabilidade social
Evolução do mercado de call centers
Kpi s - conceitos aplicados a revisão de processos
Matemática aplicada
Qualidade no call center - monitoria e feedback
Serviços de atendimento ao cliente
Gestão de projetos em contact center
Gestão de vendas
Inteligência competitiva
Marketing direto e crm
Modelos de sondagem e pesquisa
O&m
Planejamento e desenvolvimento de equipes
Segurança do trabalho e ergonomia
Endomarketing
Estratégias de atendimento ao cliente
Gestão de desempenho e produtividade
Gestão de novas tecnologias
Legislação aplicada
Modelos de dimensionamento
Planejamento estratégico
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