Localização:Salvador - Bahia
Duração:3 Anos
Tipo:Carreiras Universitárias
Modalidade:Presenciais
Apresentação
O publicitário formado pela Faculdade da Cidade ingressa no mercado com competência para planejar estratégias de comunicação, criar e desenvolver campanhas publicitárias e gerar negócios agregados à comunicação integrada de marketing. O curso desenvolve a competência, o senso crítico e criativo do aluno, combinando conhecimento técnico e humanístico, domínio de valores culturais locais, regionais e da cultura globalizada.
Áreas de atuação
Produção de comerciais, mídia impressa, produtoras, emissoras de rádio, TV, jornais e revistas, divulgação de conteúdos audiovisuais, produção de eventos promocionais, gestor de comunicação e marketing, programador visual, atendimento, mídia e criação, assessoria e consultoria.
Diferencial
Agência de comunicação Junior: os alunos começam a compreender a estrutura de agência a partir dos primeiros semestres, atendendo clientes reais;
Semana de Publicidade e Propaganda: acontece semestralmente e conta sempre com a participação de grandes profissionais da publicidade baiana;
Agência Break SMS: meio de divulgação criado e administrado pelos alunos para divulgação de campanhas internas à comunidade Faculdade da Cidade.
Visitas técnicas às agências de publicidades e às áreas de marketing dos clientes;
Corpo docente formado pelo melhores profissionais do mercado publicitário;
Participação em eventos e premiações do mercado baiano.