DFP_
Localização:Belo Horizonte - Minas Gerais
Duração:2 Anos
Tipo:Carreiras Universitárias
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivo
Formar profissionais capacitados a desenvolver, promover e orientar ações estratégicas de comercialização de produtos e serviços nas organizações.
Público-alvo
Gerentes comerciais, supervisores, assessores comerciais, agentes de negócios, assistentes de vendas, vendedores e profissionais que concluíram o Ensino Médio e que exerçam ou desejam exercer atividades ligadas à área Comercial das organizações.
Habilidades e Competências
Aperfeiçoar o egresso no planejamento, operação, implementação e atualização de sistemas de informações comerciais que proporcionem maior rentabilidade e flexibilidade ao processo de comercialização, proporcionando-lhe conhecimentos da viabilidade econômico-financeira dos negócios, dos instrumentos de relacionamento com o cliente, dos princípios da qualidade e atuação no fluxo de informações com os clientes, garantindo-lhe maior visibilidade institucional da empresa, definindo estratégias de venda de serviços e produtos, gerenciando a relação entre o custo e preço final.
Formar profissionais capacitados a desenvolver, promover e orientar ações estratégicas de comercialização de produtos e serviços nas organizações.
Público-alvo
Gerentes comerciais, supervisores, assessores comerciais, agentes de negócios, assistentes de vendas, vendedores e profissionais que concluíram o Ensino Médio e que exerçam ou desejam exercer atividades ligadas à área Comercial das organizações.
Habilidades e Competências
Aperfeiçoar o egresso no planejamento, operação, implementação e atualização de sistemas de informações comerciais que proporcionem maior rentabilidade e flexibilidade ao processo de comercialização, proporcionando-lhe conhecimentos da viabilidade econômico-financeira dos negócios, dos instrumentos de relacionamento com o cliente, dos princípios da qualidade e atuação no fluxo de informações com os clientes, garantindo-lhe maior visibilidade institucional da empresa, definindo estratégias de venda de serviços e produtos, gerenciando a relação entre o custo e preço final.
DFP_