Graduação Tecnológica em Gestão Comercial (Americana, São Paulo)
Centro Universitário Salesiano de São Paulo
DFP_
Localização:Americana - São Paulo
Duração:2 Anos
Tipo:Carreiras Universitárias
Modalidade:Presenciais
DFP_
O regime acadêmico proposto é o seriado semestral com período de, no mínimo, 4 semestres e, no máximo, 8 semestres. Uma das concepções básicas que norteia o curso é o entendimento de que, além de formar profissionais requeridos pelo mercado de trabalho, é importante desenvolver reprodutores do status quo em que se acham envolvidos. Para a viabilização do Projeto Pedagógico o curso pauta-se em uma filosofia humanista e oferece uma formação crítica e questionadora, seguindo uma linha holística que considera o ser humano indissociável nos seus diversos aspectos e valoriza a análise globalizante dos fenômenos organizacionais e sociais. Considera também a pluralidade de pensamento, entendendo o conflito de ideias como fecundo e importante para a formação pretendida.
O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial apresenta como objetivo capacitar o aluno para atuar no gerenciamento e operação das principais atividades de vendas, utilizando as mais modernas técnicas de Gestão, baseadas em conceitos de administração e de Tecnologia de Informação, visando ao melhor atendimento ao cliente.
As empresas estão reconhecendo cada vez mais a importância de ter um profissional que conheça as principais atividades ligadas à gestão comercial para garantir as metas organizacionais. O graduado pode atuar na área de vendas em empresas de diferentes portes e ramos de atividade, pois o potencial empreendedor dessa formação estimula a prestar serviços aos clientes especialmente para pequenas e médias empresas.
O profissional estará apto a realizar transações comerciais e ter habilidade no relacionamento com os clientes; competência para formar e liderar equipes de vendas; aptidão para planejar e implementar estratégias de vendas; entendimento dos processos de comercialização e sua integração com as demais áreas da empresa; visão empreendedora.
O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial apresenta como objetivo capacitar o aluno para atuar no gerenciamento e operação das principais atividades de vendas, utilizando as mais modernas técnicas de Gestão, baseadas em conceitos de administração e de Tecnologia de Informação, visando ao melhor atendimento ao cliente.
As empresas estão reconhecendo cada vez mais a importância de ter um profissional que conheça as principais atividades ligadas à gestão comercial para garantir as metas organizacionais. O graduado pode atuar na área de vendas em empresas de diferentes portes e ramos de atividade, pois o potencial empreendedor dessa formação estimula a prestar serviços aos clientes especialmente para pequenas e médias empresas.
O profissional estará apto a realizar transações comerciais e ter habilidade no relacionamento com os clientes; competência para formar e liderar equipes de vendas; aptidão para planejar e implementar estratégias de vendas; entendimento dos processos de comercialização e sua integração com as demais áreas da empresa; visão empreendedora.
DFP_