DFP_
				Localização:São Paulo - São Paulo
Duração:2 Anos
Tipo:Carreiras Universitárias
Modalidade:Presenciais
DFP_
				
					Aqui, você encontra o curso que proporciona conhecimentos relacionados às mais recentes práticas de marketing, aliados à utilização de dados quantitativos e qualitativos, para exercer com eficácia a análise de cenários mercadológicos, avaliar riscos e tomar decisões de negócios.
O aluno desenvolve na prática a competência de pesquisar, analisar e compreender o mercado, ao preparar um plano estratégico de marketing completo para uma grande empresa. O ensino baseado em casos reais possibilita uma visão ampla das aplicações do marketing no mundo empresarial.
Além de possuir uma estrutura inovadora, o curso conta com atividades variadas que complementam a formação do seu aluno, entre eles está o Plano Estratégico de Marketing.
Atuação do Profissional
Perfil e mercado de trabalho
Este profissional incorpora conhecimentos e habilidades essenciais para o acompanhamento do desenvolvimento dos negócios em um cenário altamente competitivo, tais como comunicação, negociação e desenvolvimento de planos de marketing, conduzindo assim, as organizações a um diferencial competitivo, essencial na obtenção do sucesso.
Além disso, é responsável pela elaboração de estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes. Ele estuda o mercado e seu ambiente socioeconômico para criar e inovar produtos ou serviços, promovendo-os, solidificando sua marca no mercado e definindo estratégias, público-alvo e preços a serem praticados. Atento às constantes mudanças, comunica e cria relacionamentos com consumidores, antecipa tendências, aproveita oportunidades de mercado e analisa riscos.
Desta forma, o mercado de trabalho para o Tecnólogo em Marketing é promissor e repleto de boas oportunidades para profissionais capacitados, que compreendam a realidade competitiva dos negócios.
Diferenciais
Conheça os diferenciais do curso
O curso é organizado em módulos formados por bases tecnológicas e competências profissionais, as quais são atualizadas periodicamente em razão das necessidades atuais do mercado. Na conclusão de um ou mais módulos, serão conferidas aos alunos certificações intermediárias. Ao concluir o curso, o profissional poderá ingressar em um curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) ou Stricto Sensu (Mestrado), ou até mesmo optar por um curso de graduação, aproveitando os estudos já realizados.
				
			O aluno desenvolve na prática a competência de pesquisar, analisar e compreender o mercado, ao preparar um plano estratégico de marketing completo para uma grande empresa. O ensino baseado em casos reais possibilita uma visão ampla das aplicações do marketing no mundo empresarial.
Além de possuir uma estrutura inovadora, o curso conta com atividades variadas que complementam a formação do seu aluno, entre eles está o Plano Estratégico de Marketing.
Atuação do Profissional
Perfil e mercado de trabalho
Este profissional incorpora conhecimentos e habilidades essenciais para o acompanhamento do desenvolvimento dos negócios em um cenário altamente competitivo, tais como comunicação, negociação e desenvolvimento de planos de marketing, conduzindo assim, as organizações a um diferencial competitivo, essencial na obtenção do sucesso.
Além disso, é responsável pela elaboração de estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes. Ele estuda o mercado e seu ambiente socioeconômico para criar e inovar produtos ou serviços, promovendo-os, solidificando sua marca no mercado e definindo estratégias, público-alvo e preços a serem praticados. Atento às constantes mudanças, comunica e cria relacionamentos com consumidores, antecipa tendências, aproveita oportunidades de mercado e analisa riscos.
Desta forma, o mercado de trabalho para o Tecnólogo em Marketing é promissor e repleto de boas oportunidades para profissionais capacitados, que compreendam a realidade competitiva dos negócios.
Diferenciais
Conheça os diferenciais do curso
O curso é organizado em módulos formados por bases tecnológicas e competências profissionais, as quais são atualizadas periodicamente em razão das necessidades atuais do mercado. Na conclusão de um ou mais módulos, serão conferidas aos alunos certificações intermediárias. Ao concluir o curso, o profissional poderá ingressar em um curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) ou Stricto Sensu (Mestrado), ou até mesmo optar por um curso de graduação, aproveitando os estudos já realizados.
                    Módulo: AMBIENTE EMPRESARIAL
Bases Tecnológicas
Comunicação Empresarial
Economia e Mercado
Funções Organizacionais
Métodos Quantitativos Aplicados à Gestão
Inovação e Tecnologia da Informação Aplicadas à Gestão
Técnicas de Tomada de Decisão
Projeto Integrado Competências Gerenciais Orientação Presencial
Projeto Integrado Competências Gerenciais Pesquisa e Desenvolvimento
Projeto Integrado Competências Gerenciais
Módulo: MARCAS, PRODUTOS E CANAIS
Bases Tecnológicas
Gestão de Marcas e Produtos e serviços
Comportamento do Cliente
Gestão de Atacado e Varejo
Custos e Formação de Preços
Operações e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos
Projeto Integrado Competências do Composto de Mkt Orientação Presencial
Projeto Integrado Competências do Composto de Mkt Pesquisa e Desenvolvimento
Projeto Integrado Competências Composto de Mkt
Módulo: PLANEJAMENTO DE MARKETING
Bases Tecnológicas
Análise do Ambiente Externo
Pesquisa e Informação de Marketing
total de horas da unidade curricular
Diagnóstico e Estratégia Empresarial
Planejamento de Marketing
total de horas da unidade curricular
Projeto Integrado Competências Estratégicas em Mkt Orientação Presencial
Projeto Integrado Competências Estratégicas em Mkt Pesquisa e Desenvolvimento
Projeto Integrado Competências Estratégicas em Mkt
Módulo: COMUNICAÇÃO DE MARKETING
Bases Tecnológicas
Comunicação Integrada de Marketing
Agência de Publicidade
Marketing Digital
Gestão de Vendas e Negociação
Marketing de Relacionamento e CRM
Projeto Integrado Competências Em Comunicação e Vendas Orientação Presencial
Projeto Integrado Competências Em Comunicação e Vendas Pesquisa e
Desenvolvimento
Projeto Integrado Competências Em Comunicação e Vendas
			Bases Tecnológicas
Comunicação Empresarial
Economia e Mercado
Funções Organizacionais
Métodos Quantitativos Aplicados à Gestão
Inovação e Tecnologia da Informação Aplicadas à Gestão
Técnicas de Tomada de Decisão
Projeto Integrado Competências Gerenciais Orientação Presencial
Projeto Integrado Competências Gerenciais Pesquisa e Desenvolvimento
Projeto Integrado Competências Gerenciais
Módulo: MARCAS, PRODUTOS E CANAIS
Bases Tecnológicas
Gestão de Marcas e Produtos e serviços
Comportamento do Cliente
Gestão de Atacado e Varejo
Custos e Formação de Preços
Operações e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos
Projeto Integrado Competências do Composto de Mkt Orientação Presencial
Projeto Integrado Competências do Composto de Mkt Pesquisa e Desenvolvimento
Projeto Integrado Competências Composto de Mkt
Módulo: PLANEJAMENTO DE MARKETING
Bases Tecnológicas
Análise do Ambiente Externo
Pesquisa e Informação de Marketing
total de horas da unidade curricular
Diagnóstico e Estratégia Empresarial
Planejamento de Marketing
total de horas da unidade curricular
Projeto Integrado Competências Estratégicas em Mkt Orientação Presencial
Projeto Integrado Competências Estratégicas em Mkt Pesquisa e Desenvolvimento
Projeto Integrado Competências Estratégicas em Mkt
Módulo: COMUNICAÇÃO DE MARKETING
Bases Tecnológicas
Comunicação Integrada de Marketing
Agência de Publicidade
Marketing Digital
Gestão de Vendas e Negociação
Marketing de Relacionamento e CRM
Projeto Integrado Competências Em Comunicação e Vendas Orientação Presencial
Projeto Integrado Competências Em Comunicação e Vendas Pesquisa e
Desenvolvimento
Projeto Integrado Competências Em Comunicação e Vendas
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