DFP_
Diploma oferecido:Tecnólogo em Marketing
Localização:Salvador - Bahia
Duração:3 Anos
Tipo:Carreiras Universitárias
Modalidade:Presenciais
DFP_
O Graduação Tecnológica em Marketing forma profissionais da área comercial e gestores para administrar estrategicamente as distintas funções de marketing em empresas dos diversos segmentos.
O curso proporciona uma visão global e atual das diversas características do marketing, incluindo desenvolvimento de estratégias de marketing, desenvolvimento de produtos, gerência de marcas, promoção e pesquisa de mercado. Isto possibilitará que você esteja preparado para gerenciar situações de complexidade comercial, sempre com soluções inovadoras e criativas, vencendo desafios e proporcionando ganhos para todos.
Este tipo de curso proporciona empregabilidade mais imediata. Oferece também a possibilidade de aprimoramento de profissionais em sua área de atuação, e é um complemento para pessoas que desejam ou já têm seu próprio negócio.
Além disso, o aluno formado no curso superior tecnológico tem o direito de se candidatar a um curso de pós-graduação e mestrado.
Diferenciais
• Possibilidade de dupla diplomação através de intercâmbio internacional.
• Corpo docente altamente qualificado.
• Convênio internacional.
Campo Profissional
O tecnólogo em Marketing poderá atuar no gerenciamento das mais diversas áreas de marketing. Além disso, poderá assessorar os dirigentes de marketing em instituições públicas e privadas, supervisionar suas atividades e, inclusive, empreender um negócio próprio. Todos estes diferenciais fazem valer sua capacitação para definição e orientação de estratégias de marketing e vendas que identifiquem, atraiam e mantenham clientes.
O curso proporciona uma visão global e atual das diversas características do marketing, incluindo desenvolvimento de estratégias de marketing, desenvolvimento de produtos, gerência de marcas, promoção e pesquisa de mercado. Isto possibilitará que você esteja preparado para gerenciar situações de complexidade comercial, sempre com soluções inovadoras e criativas, vencendo desafios e proporcionando ganhos para todos.
Este tipo de curso proporciona empregabilidade mais imediata. Oferece também a possibilidade de aprimoramento de profissionais em sua área de atuação, e é um complemento para pessoas que desejam ou já têm seu próprio negócio.
Além disso, o aluno formado no curso superior tecnológico tem o direito de se candidatar a um curso de pós-graduação e mestrado.
Diferenciais
• Possibilidade de dupla diplomação através de intercâmbio internacional.
• Corpo docente altamente qualificado.
• Convênio internacional.
Campo Profissional
O tecnólogo em Marketing poderá atuar no gerenciamento das mais diversas áreas de marketing. Além disso, poderá assessorar os dirigentes de marketing em instituições públicas e privadas, supervisionar suas atividades e, inclusive, empreender um negócio próprio. Todos estes diferenciais fazem valer sua capacitação para definição e orientação de estratégias de marketing e vendas que identifiquem, atraiam e mantenham clientes.
Comportamento do Consumidor
E-commerce e internetmarketing
Marketing Básico
Educação Física – Prática Desportiva I
Administração e Empreendedorismo
Comunicação Empresarial
Contabilidade e Finanças Básica
Microeconomia
Educação Física – Prática Desportiva II
Economia Internacional II
Estatística para Marketing
Gestão de Preços
Métodos e Técnicas de Pesquisa em Marketing
Planejamento de Marketing
Direito Comercial
Disciplina Eletiva I
Planejamento Estratégico de Marketing
Gestão de Marcas - Branding
Controle Financeiro
Empreendedorismo
Liderança
Disciplina Eletiva II
Estágio Supervisionado em Marketing
Projeto de Marketing
E-commerce e internetmarketing
Marketing Básico
Educação Física – Prática Desportiva I
Administração e Empreendedorismo
Comunicação Empresarial
Contabilidade e Finanças Básica
Microeconomia
Educação Física – Prática Desportiva II
Economia Internacional II
Estatística para Marketing
Gestão de Preços
Métodos e Técnicas de Pesquisa em Marketing
Planejamento de Marketing
Direito Comercial
Disciplina Eletiva I
Planejamento Estratégico de Marketing
Gestão de Marcas - Branding
Controle Financeiro
Empreendedorismo
Liderança
Disciplina Eletiva II
Estágio Supervisionado em Marketing
Projeto de Marketing
DFP_