DFP_
Diploma oferecido:Analista de Marketing Social
Localização:Salvador - Bahia
Duração:2 Anos
Tipo:Carreiras Universitárias
Modalidade:Presenciais
DFP_
Para atuar no setor mercadológico, o profissional precisa ter uma visão ampla, postura de pesquisador e uma atitude empreendedora. E é com esse foco que o UNIJORGE prepara seus alunos. As disciplinas estão estruturadas sob uma metodologia que valoriza a prática, visando desenvolver no aluno competências relacionadas à gestão do composto mercadológico, além de uma maior compreensão da dinâmica do mercado e do processo de planejamento de marketing. O curso também oferece um programa de estágio obrigatório, que aproxima o aluno de sua futura vida profissional.
Formado, o tecnólogo em Marketing está pronto para atuar na gestão de promoção e vendas, análise de desenvolvimento de produtos e adequação de preços, análise de pesquisa mercadológica, coordenação de marketing, relacionamento com clientes, determinação e gerenciamento dos canais de distribuição, dentre outras funções. Devido ao perfil abrangente do curso, o novo profissional pode desenvolver suas funções tanto em empresas prestadoras de serviço quanto em indústrias de diferentes segmentos.
Formado, o tecnólogo em Marketing está pronto para atuar na gestão de promoção e vendas, análise de desenvolvimento de produtos e adequação de preços, análise de pesquisa mercadológica, coordenação de marketing, relacionamento com clientes, determinação e gerenciamento dos canais de distribuição, dentre outras funções. Devido ao perfil abrangente do curso, o novo profissional pode desenvolver suas funções tanto em empresas prestadoras de serviço quanto em indústrias de diferentes segmentos.
DISCIPLINAS
Modelos de gestão organizacional
Oficinas de leitura e escrita
Empreendedorismo
Projeto integrador
Ética
Estudos culturais
Conjuntura economica e mercado
Estatística
Projeto integrador
Qualificação Profissional:Analista de Marketing de Serviços
Matemática financeira
Comportamento do consumidor
Marketing empresarial
Projeto integrador
Pesquisa mercadológica
Determinação e gerência de preços
Gerência dos canais de marketing
Marketing político
Projeto integrador
Qualificação Profissional:Analista das Relações de Consumo
Marketing de serviços
Desenvolvimento de produtos
Comunicação integrada de marketing
Projeto integrador
Marketing eletrônico
Marketing de relacionamento
Direito aplicado ao marketing
Projeto integrador
Qualificação Profissional:Analista de Planejamento Mercadológico
Endomarketing
Marketing social e cultural
Sistema de informação aplicada à gestão
Projeto integrador
Gestão de projetos
Gestão de marcas
Marketing internacional
Estágio curricular
Projeto integrador
Qualificação Profissional: Analista de Marketing Social
Obs: 200h de Estágio Supervisionado fora da grade.
Modelos de gestão organizacional
Oficinas de leitura e escrita
Empreendedorismo
Projeto integrador
Ética
Estudos culturais
Conjuntura economica e mercado
Estatística
Projeto integrador
Qualificação Profissional:Analista de Marketing de Serviços
Matemática financeira
Comportamento do consumidor
Marketing empresarial
Projeto integrador
Pesquisa mercadológica
Determinação e gerência de preços
Gerência dos canais de marketing
Marketing político
Projeto integrador
Qualificação Profissional:Analista das Relações de Consumo
Marketing de serviços
Desenvolvimento de produtos
Comunicação integrada de marketing
Projeto integrador
Marketing eletrônico
Marketing de relacionamento
Direito aplicado ao marketing
Projeto integrador
Qualificação Profissional:Analista de Planejamento Mercadológico
Endomarketing
Marketing social e cultural
Sistema de informação aplicada à gestão
Projeto integrador
Gestão de projetos
Gestão de marcas
Marketing internacional
Estágio curricular
Projeto integrador
Qualificação Profissional: Analista de Marketing Social
Obs: 200h de Estágio Supervisionado fora da grade.
DFP_