DFP_
Localização:Belo Horizonte - Minas Gerais
Duração:2 Anos
Tipo:Carreiras Universitárias
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivo
Formar profissionais capacitados a desenvolver e implantar as diversas estratégias mercadológicas nas organizações.
Público-alvo
Gerentes, supervisores, assessores e assistentes de Marketing e profissionais que concluíram o Ensino Médio e que exerçam ou desejam exercer atividades ligadas à área de Marketing das organizações.
Perfil do profissional formado
O programa possibilita a formação de um profissional que atenda plenamente às demandas e desafios de sua área de atuação – abrangendo profundo e evolutivo conhecimento tecnológico, aliado ao exercício gerencial –, e saiba discernir sua ação social ampla, compondo acervo completo para seu desenvolvimento profissional.
Habilidades e competências
Analisar o mercado para criar, inovar e promover produtos ou serviços, consolidando marcas e definindo estratégias, público-alvo e preços a serem praticados. Avaliar as constantes mudanças, visando comunicar e criar relacionamentos com consumidores, antecipar tendências, aproveitar oportunidades de mercado e analisar riscos, aumentando a competitividade das organizações.
Formar profissionais capacitados a desenvolver e implantar as diversas estratégias mercadológicas nas organizações.
Público-alvo
Gerentes, supervisores, assessores e assistentes de Marketing e profissionais que concluíram o Ensino Médio e que exerçam ou desejam exercer atividades ligadas à área de Marketing das organizações.
Perfil do profissional formado
O programa possibilita a formação de um profissional que atenda plenamente às demandas e desafios de sua área de atuação – abrangendo profundo e evolutivo conhecimento tecnológico, aliado ao exercício gerencial –, e saiba discernir sua ação social ampla, compondo acervo completo para seu desenvolvimento profissional.
Habilidades e competências
Analisar o mercado para criar, inovar e promover produtos ou serviços, consolidando marcas e definindo estratégias, público-alvo e preços a serem praticados. Avaliar as constantes mudanças, visando comunicar e criar relacionamentos com consumidores, antecipar tendências, aproveitar oportunidades de mercado e analisar riscos, aumentando a competitividade das organizações.
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