DFP_
Diploma oferecido:Tecnólogo em Marketing
Localização:Campinas - São Paulo
Duração:2 Anos
Tipo:Carreiras Universitárias
Modalidade:Presenciais
DFP_
Forma profissionais aptos a atender aos processos de planejamento, operação e controle de comercialização, e a reconhecer as mudanças e evoluções de um mercado competitivo, orientando a empresa em direção às melhores oportunidades de marketing.
Campo de Atuação
Gerente de redes; colaborador dos quadros funcionais das pequenas, médias e grandes redes do setor; empreendedor ou empresário; gerente de suprimentos ou de logística e estoques de empresas de todos os portes; consultor de marketing.
Diferencial
Curso dinâmico, com matriz curricular atualizada com as tendências do Marketing e do Mercado.
O curso propõe atividades que desenvolvem na prática os ensinamentos apreendidos em sala de aula, com o desenvolvimento de campanhas e divulgação, e de lançamento de novos produtos apresentados na “Feira de Marketing”
INFRA-ESTRUTURA
Apresentação
O Laboratório de Informática do curso de Marketing destina-se a apoiar o aluno no desenvolvimento de seus trabalhos de pesquisa.
Infra-estrutura
O curso conta com laboratório equipado com 25 computadores, com softwares do MsOffice.
Produções
Preparação de trabalhos escolares e pesquisas acadêmicas.
Campo de Atuação
Gerente de redes; colaborador dos quadros funcionais das pequenas, médias e grandes redes do setor; empreendedor ou empresário; gerente de suprimentos ou de logística e estoques de empresas de todos os portes; consultor de marketing.
Diferencial
Curso dinâmico, com matriz curricular atualizada com as tendências do Marketing e do Mercado.
O curso propõe atividades que desenvolvem na prática os ensinamentos apreendidos em sala de aula, com o desenvolvimento de campanhas e divulgação, e de lançamento de novos produtos apresentados na “Feira de Marketing”
INFRA-ESTRUTURA
Apresentação
O Laboratório de Informática do curso de Marketing destina-se a apoiar o aluno no desenvolvimento de seus trabalhos de pesquisa.
Infra-estrutura
O curso conta com laboratório equipado com 25 computadores, com softwares do MsOffice.
Produções
Preparação de trabalhos escolares e pesquisas acadêmicas.
Componentes Curriculares
Comportamento do Consumidor
Cultura, Religiosidade e Mudança Social
Custos e Formação de Preços
Direito Empresarial e do Consumidor
Eventos, Cerimonial e Protocolo
Gestão de logística e Produção
Gestão de Marketing
Gestão de Produtos e Serviços em Comunicação
Gestão e Capacitação de Pessoas
Introdução à Mídia
Língua Portuguesa: Texto e Contexto
Marketing Internacional
Marketing: Promoção do Produto e Gestão de Vendas
Matemática Financeira
Mercadologia: Atacado e Varejo
Modelos de Gestão
Multimídia, Cultura e Produção em Publicidade e Propaganda
Pesquisa de Opinião, Mercado e Comportamento
Planejamento e Divulgação do Produto
Projetos Interdisciplinares: Apoio ao Desenvolvimento Organizacional
Projetos Interdisciplinares: Desenvolvimento de Campanha de Comunicação
Projetos Interdisciplinares: Desenvolvimento de Nova Oferta ao Mercado
Projetos Interdisciplinares: Elaboração de um Planejamento Estratégico de Marketing
Promoção de vendas e Merchandising
Relações Públicas e Marketing Político
Simulação Empresarial
Técnicas de negociação e Vendas
Tecnologias em Comunicação
Comportamento do Consumidor
Cultura, Religiosidade e Mudança Social
Custos e Formação de Preços
Direito Empresarial e do Consumidor
Eventos, Cerimonial e Protocolo
Gestão de logística e Produção
Gestão de Marketing
Gestão de Produtos e Serviços em Comunicação
Gestão e Capacitação de Pessoas
Introdução à Mídia
Língua Portuguesa: Texto e Contexto
Marketing Internacional
Marketing: Promoção do Produto e Gestão de Vendas
Matemática Financeira
Mercadologia: Atacado e Varejo
Modelos de Gestão
Multimídia, Cultura e Produção em Publicidade e Propaganda
Pesquisa de Opinião, Mercado e Comportamento
Planejamento e Divulgação do Produto
Projetos Interdisciplinares: Apoio ao Desenvolvimento Organizacional
Projetos Interdisciplinares: Desenvolvimento de Campanha de Comunicação
Projetos Interdisciplinares: Desenvolvimento de Nova Oferta ao Mercado
Projetos Interdisciplinares: Elaboração de um Planejamento Estratégico de Marketing
Promoção de vendas e Merchandising
Relações Públicas e Marketing Político
Simulação Empresarial
Técnicas de negociação e Vendas
Tecnologias em Comunicação
DFP_