DFP_
Localização:Guarulhos - São Paulo
Duração:2 Anos
Tipo:Carreiras Universitárias
Modalidade:Presenciais
DFP_
Foco do Curso: Gestão da Logística de Distribuição
Objetivo do curso: Formar e desenvolver Profissionais atuantes e capazes de criar, definir e monitorar as ações táticas e estratégicas, além das ferramentas e instrumentos de Marketing adequados à atuação e sucesso de uma empresa no mercado, identificando o perfil do consumidor, seus hábitos e preferências, categoria de renda, e oportunidades de mercado para a adequação de produtos, serviços, estratégias de abordagem, segmentos, relacionamentos, formas e locais de comercialização. Capacitar o Profissional para a atuação no mundo dos negócios em constantes mudanças e transformações, num ambiente global extremamente competitivo e desafiador.
Perfil Profissional: O Profissional estará capacitado a contribuir significativamente para a evolução do conhecimento, no campo da administração mercadológica, planejando, organizando, executando e avaliando ações que envolvem complexa estruturação das atividades. Estará apto, entre outras atividades, a exercer funções gerenciais e consultivas em Administração de Empresas do setor em Marketing e afins; organizar, identificar e formular estratégias e planos de Marketing para os vários tipos de organizações e situações; analisar e desenvolver as diferentes estratégias do composto mercadológico, tais como: produto, preço, ponto de distribuição e promoção, entre outras atividades.
Mercado de trabalho: Poderá exercer funções em diferentes áreas da sociedade e empresa, das quais podemos destacar: como Profissional Técnico no apoio das atividades mercadológicas e comerciais da organização; Consultor e Assessor de Empresas para a aplicação das estratégias de Marketing; Gestão, Controle e Direção de atividades comerciais, otimizando a relação produto/serviço/mercado; Analista de Mercado e estratégias de negócios; Gerente de Marketing, relacionamento e comunicação; Gestão de Empresas voltadas à prestação de serviços em Marketing institucional, político, de serviços, vendas, de varejo e outros.
1º MÓDULO: Gestão Básica de Empresas
Fundamentos de marketing
Economia e negócios
Modelos de gestão empresarial
Matemática financeira
Comunicação e expressão
2º MODULO: Gestão Estratégica Empresarial
Pesquisa de mercado
Psicologia do comportamento do consumidor
Merchandising e promoção de vendas
Contabilidade de negócios
Direito empresarial e do consumidor
3º MÓDULO: Marketing em Segmentos Específicos
Propaganda e publicidade
Elaboração de projetos
Desenvolvimento de novos produtos
Custos e formação de preço
Logística de embalagens
4º MÓDULO
Planejamento estratégico
Branding - posicionamento de marcas
CRM e marketing digital
Logística de vendas
Finanças empresariais
DFP_