Localização:São Paulo
Duração:5 Meses
Tipo:Curso de Treinamento
Modalidade:Presenciais
Do que se trata?
Trata-se de um curso presencial e intensivo de Introdução ao Marketing Digital.
Você aprenderá a dominar os principais aspectos e conceitos do Marketing Digital para realizar estratégias digitais bem-sucedidas.
Entenderá a importância de gerar conteúdos relevantes baseados na personalidade da marca e no perfil do público, com objetivos de negócio concretos. E aprenderá a otimizar esses conteúdos e a estrutura do site para obter bons resultados nos buscadores e um bom posicionamento de SEO.
Você compreenderá a importância da definição de métricas e sua posterior análise para atingir os seus objetivos. Aprenderá a monitorar tudo com o Google Analytics. Implementará campanhas no Google Adwords e nas redes sociais com o Facebook Ads, o LinkedIn Ads e o Twitter Ads. Definirá estratégias de retargeting e saberá como implementá-las de modo eficiente. Aprenderá também a usar o e-mail marketing para fidelizar os seus clientes.
Estratégia de Marketing Digital
- O usuário, segmentos, experiência e usabilidade
- Projeto integrador
- Digital Marketing Channels I: Aquisição, retenção e experiência.
- Digital Marketing Channels II: Canais, meios e estratégias.
- Digital Marketing Channels III: KPI’s de negócio
Fundamentos Técnicos
- Introdução à tecnologia
- Introdução à analítica
- SEO
Awareness
- Conteúdos digitais
- Social Media Marketing
- Display (Facebook Ads, GDN & Youtube Ads)
Consideração
- SEM
- Retargeting
- SEO
Retenção
- Experiência do usuário
- Email Marketing
- Marketing Automation
Métricas
- Google Analytics
Mapa de Localização da Sede
Mapa da Sede CentralStreet View ( Utilize as teclas de seta ou o mouse para navegar )
Street View de sede central