DFP_
Localização:São Paulo - São Paulo
Duração:18 Meses
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
DFP_
OBJETIVOS
Oferecer os conceitos mais atualizados na gestão de varejo de moda; Formar especialistas em moda com conhecimentos em projetos que envolvam sistemas de informações visuais, artísticas, culturais e tecnológicas de forma contextualizada; Incentivar a habilidade de tomada de decisões que envolvam estabelecer e aprofundar os diálogos entre criatividade e comercialização de produtos.
DIFERENCIAIS
Curso está focado na capacidade de compreender a atividade do profissional de moda da contemporaneidade por meio de uma visão holística, integrando funções, tarefas e papéis dentro do mercado profissional; Permite interpretar tendências, reconhecendo as dificuldades e oportunidades para sua adequação, resultados e reflexos no comportamento do consumidor; Elenco de disciplinas que permite ao especialista exercer sua profissão com possibilidades de acesso, movimentação e mobilidade no mercado de trabalho.
EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL
O Master em Negócios e Varejo de Moda possibilita a você:
• participar de um módulo internacional no Chile e Espanha*;
• desenvolver o módulo on-line de Vivência Internacional: prepara o aluno a entender as culturas organizacionais de diferentes países (comportamento, comunicação, pensamento), relação de poder dentro das organizações, orientação (coaching) para a vivência internacional (intercâmbio, mudança de país), entre outros assuntos relacionados.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais ou empresários que atuem direta ou indiretamente em atividades operacionais ou gerenciais das áreas comerciais de empresas do mercado de moda; Empreendedores que pretendam iniciar a sua atuação na área de Moda; Docentes que desejem aprofundar conhecimentos; Graduados que buscam ampliar as oportunidades no mercado de trabalho.
Oferecer os conceitos mais atualizados na gestão de varejo de moda; Formar especialistas em moda com conhecimentos em projetos que envolvam sistemas de informações visuais, artísticas, culturais e tecnológicas de forma contextualizada; Incentivar a habilidade de tomada de decisões que envolvam estabelecer e aprofundar os diálogos entre criatividade e comercialização de produtos.
DIFERENCIAIS
Curso está focado na capacidade de compreender a atividade do profissional de moda da contemporaneidade por meio de uma visão holística, integrando funções, tarefas e papéis dentro do mercado profissional; Permite interpretar tendências, reconhecendo as dificuldades e oportunidades para sua adequação, resultados e reflexos no comportamento do consumidor; Elenco de disciplinas que permite ao especialista exercer sua profissão com possibilidades de acesso, movimentação e mobilidade no mercado de trabalho.
EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL
O Master em Negócios e Varejo de Moda possibilita a você:
• participar de um módulo internacional no Chile e Espanha*;
• desenvolver o módulo on-line de Vivência Internacional: prepara o aluno a entender as culturas organizacionais de diferentes países (comportamento, comunicação, pensamento), relação de poder dentro das organizações, orientação (coaching) para a vivência internacional (intercâmbio, mudança de país), entre outros assuntos relacionados.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais ou empresários que atuem direta ou indiretamente em atividades operacionais ou gerenciais das áreas comerciais de empresas do mercado de moda; Empreendedores que pretendam iniciar a sua atuação na área de Moda; Docentes que desejem aprofundar conhecimentos; Graduados que buscam ampliar as oportunidades no mercado de trabalho.
PROGRAMA DE DISCIPLINAS
1º Semestre
Sociologia e Cultura de Moda
Pesquisa e Comportamento de consumo
Branding
Gestão de Tecnologia e produção têxtil
Marketing aplicado à moda
Processos Criativos
2º Semestre
Ambiente Econômico Global
Interpretação de Micro e Macrotendências
Pesquisa e Planejamento de Coleções
Visual Merchandising
Gerenciamento de Carreira
Finanças Aplicadas à Moda
3º Semestre
Vivência Internacional
Organização do Varejo
Produção e Comunicação de Moda
Planejamento do Projeto Final
1º Semestre
Sociologia e Cultura de Moda
Pesquisa e Comportamento de consumo
Branding
Gestão de Tecnologia e produção têxtil
Marketing aplicado à moda
Processos Criativos
2º Semestre
Ambiente Econômico Global
Interpretação de Micro e Macrotendências
Pesquisa e Planejamento de Coleções
Visual Merchandising
Gerenciamento de Carreira
Finanças Aplicadas à Moda
3º Semestre
Vivência Internacional
Organização do Varejo
Produção e Comunicação de Moda
Planejamento do Projeto Final
DFP_