Aulas ao vivo, internet ou e-learning
 
 Público-alvo: empreendedores e profissionais, com diversas formações de nível superior, que estão entrando no mercado de trabalho ou necessitam de uma formação específica na área de Administração e Marketing. Destina-se também aos profissionais e empreendedores que buscam uma qualificação para atuação como professores na educação superior.
O Núcleo Específico será realizado por meio da metodologia e-learning.
 
 Material didático: livros
 
 Certificado: FACINTER - Faculdade Internacional de Curitiba – Resolução CNE/CES nº 1, de 8 de junho de 2007.
Disciplinas 
 NÚCLEO COMUM
 ESTRATÉGIAS EMPRESARIAIS
 Gestão Empresarial 
 Gestão Socioambiental e Desenvolvimento Sustentável 
 Planejamento Estratégico e Competitividade 
 Ética Empresarial 
 Gestão Estratégica da Qualidade 
 Gestão de Pessoas 
NÚCLEO ESPECÍFICO (E-LEARNING)
 COMUNICAÇÃO E MARKETING
 Pesquisa de Marketing 
 Comportamento do Consumidor 
 Comunicação e Marketing 
 
 GESTÃO DE MARKETING
 Marketing Interno 
 Trade Marketing 
 Marketing Eletrônico 
 
 DESENVOLVIMENTO EM MARKETING
 Tecnologia da Informação 
 Accountability Marketing 
 Desenvolvimento e Gestão de Produtos 
 
 TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO* 
 *A orientação metodológica para o TCC ocorre por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem.
 

 
	 
	