Aulas ao vivo, internet ou e-learning
Público-alvo: empreendedores e profissionais, com diversas formações de nível superior, que estão entrando no mercado de trabalho ou necessitam de uma formação específica na área de Administração e Marketing. Destina-se também aos profissionais e empreendedores que buscam uma qualificação para atuação como professores na educação superior.
O Núcleo Específico será realizado por meio da metodologia e-learning.
Material didático: livros
Certificado: FACINTER - Faculdade Internacional de Curitiba – Resolução CNE/CES nº 1, de 8 de junho de 2007.
Disciplinas
NÚCLEO COMUM
ESTRATÉGIAS EMPRESARIAIS
Gestão Empresarial
Gestão Socioambiental e Desenvolvimento Sustentável
Planejamento Estratégico e Competitividade
Ética Empresarial
Gestão Estratégica da Qualidade
Gestão de Pessoas
NÚCLEO ESPECÍFICO (E-LEARNING)
COMUNICAÇÃO E MARKETING
Pesquisa de Marketing
Comportamento do Consumidor
Comunicação e Marketing
GESTÃO DE MARKETING
Marketing Interno
Trade Marketing
Marketing Eletrônico
DESENVOLVIMENTO EM MARKETING
Tecnologia da Informação
Accountability Marketing
Desenvolvimento e Gestão de Produtos
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO*
*A orientação metodológica para o TCC ocorre por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem.