MBA em Comunicação e Marketing (Brasília, Distrito Federal)
Centro Universitário do Distrito Federal
DFP_
Localização:Brasília - Distrito Federal
Duração:18 Meses
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
DFP_
Apresentação do curso
O curso visa ampliar a capacitação de profissionais atuantes ou interessados em ingressar na área de Comunicação e Marketing. Por meio de conteúdos programáticos clássicos e contemporâneos e aplicação de ferramentas gerenciais, o aluno será capacitado para planejar, implementar e aprimorar estratégias e técnicas de gestão em Marketing.
* Diferenciais Metodologia Aprender na Prática
* Módulo Consultoria Empresarial
* Uso intensivo de Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC's)
* Possibilidade de cursos In Company customizados
* Monografia
Mercado de trabalho
O Especialista em Comunicação e Marketing terá condições de realizar as atividades relativas aos diferentes processos da área de comunicação e marketing de empresas industriais ou de serviços. Terá a perspectiva da gestão estratégica, com conhecimento sobre avaliação de pesquisas de mercado, comportamento de compra e consumo, avaliação e desenvolvimento de projetos, bem como, análise de portfólio de produtos, avaliação de estratégias de marketing, programas de fidelização de clientes e comunicação empresarial.
Matriz Curricular:
* Comportamento do Consumidor
* Consultoria Empresarial
* Desenvolvimento e Gestão de Projetos em Marketing
* Empreendedorismo
* Estratégias e Técnicas de Comunicação
* Gestão de Marcas, Design e Embalagem
* Gestão de Marketing
* Gestão de Pessoas
* Gestão de Projetos em Marketing
* Gestão Estratégica de Negócios
* Marketing de Serviços
* Métodos Quant. Aplicados à Gestão
* Novas Tendências em Marketing
* Pesquisa em Marketing
* Técnicas de Pesquisa Científica Aplicada Aos Negócios
* Tecnologia da Informação Aplicada a Administração
Perfil do profissional que deseja fazer o curso
Executivos, empreendedores e profissionais liberais, portadores de diploma do ensino superior, com espírito criativo e inovador, sintonizado com o dinamismo dos mercados e que pretendam se especializar em COMUNICAÇÃO E MARKETING, para enfrentarem um mercado cada vez mais competitivo e diferenciado.
DFP_