DFP_
Localização:Novo Hamburgo - Rio Grande do Sul
Duração:360 Horas
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivo: Qualificar a compreensão de conceitos do campo de Comunicação Estratégica e Branding que permitam uma visão abrangente e sistêmica na busca de soluções para os problemas de gestão nas áreas foco do curso.
Público-Alvo
Profissionais oriundos de formações acadêmicas, tais como: Comunicação Social (Relações Públicas, Publicidade e Propaganda), Tecnologias da Informação, Ciências da Computação, Administração de Empresas, Vendas e Marketing, Design, Recursos Humanos, Gestão Empresarial e áreas afins; bem como a profissionais que atuem, preferencialmente, nos níveis estratégicos e/ou decisórios das organizações e interessados em ampliar conhecimentos na área de comunicação Estratégica e Branding
Público-Alvo
Profissionais oriundos de formações acadêmicas, tais como: Comunicação Social (Relações Públicas, Publicidade e Propaganda), Tecnologias da Informação, Ciências da Computação, Administração de Empresas, Vendas e Marketing, Design, Recursos Humanos, Gestão Empresarial e áreas afins; bem como a profissionais que atuem, preferencialmente, nos níveis estratégicos e/ou decisórios das organizações e interessados em ampliar conhecimentos na área de comunicação Estratégica e Branding
Disciplinas
Brand Management, Brand Experience & Brand Positioning
Integrated Brand Communication
Brand Communication, Brand Engagement & Brand Community
E-Branding
Brand Protection, Brand Strategy, Brand Equity & Brand Valuation
Green Brandind & Antibranding
Brand Mutante
Brand Research
Comunicação e Novos Paradigmas: Pensamento Estratégico
Estudos de Audiências e Comportamento do Consumidor: Novas Audiências, Novos Comportamentos
Brand Corporativo: imagem/reputação
Metodologia da Pesquisa em Comunicação
Seminários Avançados
Trabalho de Conclusão de curso
Brand Management, Brand Experience & Brand Positioning
Integrated Brand Communication
Brand Communication, Brand Engagement & Brand Community
E-Branding
Brand Protection, Brand Strategy, Brand Equity & Brand Valuation
Green Brandind & Antibranding
Brand Mutante
Brand Research
Comunicação e Novos Paradigmas: Pensamento Estratégico
Estudos de Audiências e Comportamento do Consumidor: Novas Audiências, Novos Comportamentos
Brand Corporativo: imagem/reputação
Metodologia da Pesquisa em Comunicação
Seminários Avançados
Trabalho de Conclusão de curso
DFP_
DFP_
DFP_