DFP_
Localização:Santa Maria - Rio Grande do Sul
Duração:18 Meses
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
DFP_
Apresentação
O curso qualifica os participantes para analisar e tomar decisões sobre o gerenciamento dos clientes no âmbito das organizações, com foco em resultados. Especificamente, propicia o desenvolvimento das habilidades necessárias à gestão das empresas focadas no cliente, bem como dissemina o conhecimento de tecnologias e ferramentas que propiciem a melhoria dos negócios.
Objetivos
Qualificar os participantes para analisar e tomar decisões sobre a gestão de clientes;
Formar profissionais com foco em resultados;
Propiciar o desenvolvimento das habilidades profissionais necessárias ao de marketing orientado ao cliente;
Oportunizar o conhecimento de tecnologias e ferramentas que propiciem a melhoria dos negócios.
Público-Alvo
Graduados em Administração, Publicidade e Propaganda, Economia bem como profissionais com formação de nível superior que atuem em empresas da cidade de Santa Maria e região, empreendedores, profissionais liberais e empresários que buscam melhorar o relacionamento das empresas com os clientes, com foco em resultados.
O curso qualifica os participantes para analisar e tomar decisões sobre o gerenciamento dos clientes no âmbito das organizações, com foco em resultados. Especificamente, propicia o desenvolvimento das habilidades necessárias à gestão das empresas focadas no cliente, bem como dissemina o conhecimento de tecnologias e ferramentas que propiciem a melhoria dos negócios.
Objetivos
Qualificar os participantes para analisar e tomar decisões sobre a gestão de clientes;
Formar profissionais com foco em resultados;
Propiciar o desenvolvimento das habilidades profissionais necessárias ao de marketing orientado ao cliente;
Oportunizar o conhecimento de tecnologias e ferramentas que propiciem a melhoria dos negócios.
Público-Alvo
Graduados em Administração, Publicidade e Propaganda, Economia bem como profissionais com formação de nível superior que atuem em empresas da cidade de Santa Maria e região, empreendedores, profissionais liberais e empresários que buscam melhorar o relacionamento das empresas com os clientes, com foco em resultados.
Componentes Curriculares
Marketing com Foco no Cliente
Gestão da Informação e do Conhecimento
Contratos, Marcas e Patentes
Comunicação: Publicidade e Propaganda
Custo e Formação de Preços
Relacionamento com Clientes
Gestão de Equipe de Vendas
Direito do Consumidor
Metodologia de Pesquisa
Gestão Contemporânea das Organizações
Gestão Estratégica de Marketing
Trabalho de Conclusão
Marketing com Foco no Cliente
Gestão da Informação e do Conhecimento
Contratos, Marcas e Patentes
Comunicação: Publicidade e Propaganda
Custo e Formação de Preços
Relacionamento com Clientes
Gestão de Equipe de Vendas
Direito do Consumidor
Metodologia de Pesquisa
Gestão Contemporânea das Organizações
Gestão Estratégica de Marketing
Trabalho de Conclusão
Procedimentos para inscrição
1- Preencher a ficha em nosso site obrigatoriamente;
2- Entregar a documentação necessária (obrigatório para confirmar a inscrição da internet) até a data limite.
Documentação necessária
- Uma cópia do RG;
- Uma cópia do CPF;
- Cópia da certidão de nascimento ou casamento;
- Cópia autenticada do diploma de graduação;
- Curriculum vitae resumido (máximo duas páginas);
- Carta de Intenção (somente para a Especialização em Clínica Psicanalítica).
Atenção: Candidatos que concluíram a graduação no último semestre e não estão com o diploma, poderão apresentar um atestado de conclusão da instituição contendo os atos legais de reconhecimento do curso;
1- Preencher a ficha em nosso site obrigatoriamente;
2- Entregar a documentação necessária (obrigatório para confirmar a inscrição da internet) até a data limite.
Documentação necessária
- Uma cópia do RG;
- Uma cópia do CPF;
- Cópia da certidão de nascimento ou casamento;
- Cópia autenticada do diploma de graduação;
- Curriculum vitae resumido (máximo duas páginas);
- Carta de Intenção (somente para a Especialização em Clínica Psicanalítica).
Atenção: Candidatos que concluíram a graduação no último semestre e não estão com o diploma, poderão apresentar um atestado de conclusão da instituição contendo os atos legais de reconhecimento do curso;
DFP_
DFP_
DFP_