DFP_
Localização:Cuiabá - Mato Grosso
Duração:1 Ano
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivo
Proporcionar conhecimentos necessários à atualização de conceitos, métodos e ferramentas relacionadas à gestão de empresas do setor varejista farmacêutico;
Desenvolver competências necessárias à gestão de processos, articulação de soluções e estratégias voltadas para empresas do setor varejista farmacêutico;
Possibilitar o acesso aos conhecimentos teóricos e práticos necessários à gestão de empresas do setor varejista farmacêutico, na busca de maior competitividade e lucratividade.
Metodologia
Será predominantemente ativa, centrada na interatividade e na participação, tendo como metodologia de ensino–aprendizagem a transferência de conceitos e técnicas aplicáveis através de aulas expositivas, dinâmicas de grupo, estudos de casos, atividades vivenciais, relatos de experiências, palestras de executivos, exercícios individuais e em grupos, entre outros.
Proporcionar conhecimentos necessários à atualização de conceitos, métodos e ferramentas relacionadas à gestão de empresas do setor varejista farmacêutico;
Desenvolver competências necessárias à gestão de processos, articulação de soluções e estratégias voltadas para empresas do setor varejista farmacêutico;
Possibilitar o acesso aos conhecimentos teóricos e práticos necessários à gestão de empresas do setor varejista farmacêutico, na busca de maior competitividade e lucratividade.
Metodologia
Será predominantemente ativa, centrada na interatividade e na participação, tendo como metodologia de ensino–aprendizagem a transferência de conceitos e técnicas aplicáveis através de aulas expositivas, dinâmicas de grupo, estudos de casos, atividades vivenciais, relatos de experiências, palestras de executivos, exercícios individuais e em grupos, entre outros.
Ambiente Atual da Indústria Farmacêutica e Pesquisa de Mercado
Comportamento do Consumidor e Promoção de Vendas e Merchandising
Empreendedorismo e Relacionamento com o Cliente no Varejo (CRM)
Fundamentos de Administração
Fundamentos de Marketing e Planejamento Estratégico
Gestão de Compras e Estoque
Gestão de Pessoas
Gestão Financeira e Tributária
Legislação Sanitária e Atenção Farmacêutica
Layout de Lojas
Treinamento e Habilidades em Vendas e Excelência no Atendimento
Metodologia do Trabalho Científico
Comportamento do Consumidor e Promoção de Vendas e Merchandising
Empreendedorismo e Relacionamento com o Cliente no Varejo (CRM)
Fundamentos de Administração
Fundamentos de Marketing e Planejamento Estratégico
Gestão de Compras e Estoque
Gestão de Pessoas
Gestão Financeira e Tributária
Legislação Sanitária e Atenção Farmacêutica
Layout de Lojas
Treinamento e Habilidades em Vendas e Excelência no Atendimento
Metodologia do Trabalho Científico
Profissionais graduados, preferencialmente nas áreas de Administração ou farmácia e outros profissionais que queiram aperfeiçoar seus conhecimentos por meio de estratégias que lhes possibilitem o melhor desempenho no segmento varejista farmacêutico.
DFP_