MBA em Gestão de Marketing e Inovação (Linhares, Espírito Santo)
Centro Universitário Hermínio da Silveira
DFP_
Localização:Linhares - Espírito Santo
Duração:14 Meses
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
DFP_
A crescente velocidade de transformação do mercado subentende a busca contínua por diferenciais competitivos. Passamos rapidamente da era do Marketing para a do Conhecimento/Informação e, ainda mais rápido ora iniciamos a da Inovação, visto que o conhecimento está ao alcance de todos, diuturnamente, em qualquer lugar, em tempo real. Empresas e organizações que não retiverem, cumulativamente, as competências de todas as eras e, mais do que isso, não estiverem preparadas para entender os movimentos e tendências do mercado e suas oportunidades, serão relegadas a segundo plano.
Especializar profissionais para gerenciar ou assessorar as atividades de marketing em empresas de qualquer tamanho ou segmento, através de formação diferenciada que atenda a necessidades pessoais e corporativas quanto às aspectos críticos, competitivos, inovadores, empreendedores e éticos necessários para o exercício de suas funções.
Alta qualificação do corpo docente, dentro o padrão internacional da Laureate International Universities, utilizando abordagens com atualização constante e análises criticas com as melhores práticas de mercado. Ingles – Cambridge gratuito como disciplina opcional. Módulos internacionais (opcionais) em Universidades da Rede Laureate ao redor do mundo.
• Público-alvo
Executivos, empresários, gerentes, analistas ou quaisquer outros profissionais graduados em nível superior que atuem direta ou indiretamente em atividades de vendas e ou marketing, desejosos em aperfeiçoar seus conhecimentos, bem como aspirantes a cargos executivos ou de gestão para os quais conhecimentos diferenciados nesta área sejam competências de valor para ascensão profissional.
Especializar profissionais para gerenciar ou assessorar as atividades de marketing em empresas de qualquer tamanho ou segmento, através de formação diferenciada que atenda a necessidades pessoais e corporativas quanto às aspectos críticos, competitivos, inovadores, empreendedores e éticos necessários para o exercício de suas funções.
Alta qualificação do corpo docente, dentro o padrão internacional da Laureate International Universities, utilizando abordagens com atualização constante e análises criticas com as melhores práticas de mercado. Ingles – Cambridge gratuito como disciplina opcional. Módulos internacionais (opcionais) em Universidades da Rede Laureate ao redor do mundo.
• Público-alvo
Executivos, empresários, gerentes, analistas ou quaisquer outros profissionais graduados em nível superior que atuem direta ou indiretamente em atividades de vendas e ou marketing, desejosos em aperfeiçoar seus conhecimentos, bem como aspirantes a cargos executivos ou de gestão para os quais conhecimentos diferenciados nesta área sejam competências de valor para ascensão profissional.
Conteúdo programático
MODÚLO : Empreendedorismo, Inovação e Mudança - Carga Horária: 32h
MODÚLO : Marketing no Ambiente Globalizado - Carga Horária: 40h
MODÚLO : Comportamento do Consumidor - Carga Horária: 32h
MODÚLO : Pesquisa de Marketing - Carga Horária: 32h
MODÚLO : Administração Estratégica - Carga Horária: 40h
MODÚLO : Desenvolvimento e Gestão de Produtos e Marcas
MODÚLO : Gestão de Pessoas - Carga Horária: 40h.
MODÚLO : E-commerce, Webmarketing e Redes Sociais - Carga Horária: 32h
MODÚLO : Marketing de Serviços - Carga Horária: 32h
MODÚLO : Metodologia da Pesquisa - Carga Horária: 40h
MODÚLO : Empreendedorismo, Inovação e Mudança - Carga Horária: 32h
MODÚLO : Marketing no Ambiente Globalizado - Carga Horária: 40h
MODÚLO : Comportamento do Consumidor - Carga Horária: 32h
MODÚLO : Pesquisa de Marketing - Carga Horária: 32h
MODÚLO : Administração Estratégica - Carga Horária: 40h
MODÚLO : Desenvolvimento e Gestão de Produtos e Marcas
MODÚLO : Gestão de Pessoas - Carga Horária: 40h.
MODÚLO : E-commerce, Webmarketing e Redes Sociais - Carga Horária: 32h
MODÚLO : Marketing de Serviços - Carga Horária: 32h
MODÚLO : Metodologia da Pesquisa - Carga Horária: 40h
DFP_