DFP_
Localização:Goiânia - Goiás
Duração:1 Ano
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivos:
O objetivo principal do curso é desenvolver competências na utilização de técnicas de gestão empresarial, por meio da habilitação e especialização, com ênfase em Marketing, propiciando maior empregabilidade ao profissional, e resultados mais eficientes e eficazes à empresa, considerando a realidade brasileira, as mudanças aceleradas e os cenários competitivos de mercado.
Justificativa:
É imperativo que profissionais em posições de tomada de decisão entendam a lógica do mundo globalizado e as necessidades de adaptação que todas as empresas e instituições passam constantemente. Dessa forma, a Faculdade ALFA oferece o MBA em Gestão Estratégica de Marketing para suprir a demanda por atualização e/ou reciclagem dos que trabalham nesta área.
O conteúdo do curso é consistente e propõe visão atualizada das melhores práticas gerenciais da atualidade. O conhecimento adquirido dará aos profissionais mais ferramentas para aumentar sua produtividade e competitividade.
O objetivo principal do curso é desenvolver competências na utilização de técnicas de gestão empresarial, por meio da habilitação e especialização, com ênfase em Marketing, propiciando maior empregabilidade ao profissional, e resultados mais eficientes e eficazes à empresa, considerando a realidade brasileira, as mudanças aceleradas e os cenários competitivos de mercado.
Justificativa:
É imperativo que profissionais em posições de tomada de decisão entendam a lógica do mundo globalizado e as necessidades de adaptação que todas as empresas e instituições passam constantemente. Dessa forma, a Faculdade ALFA oferece o MBA em Gestão Estratégica de Marketing para suprir a demanda por atualização e/ou reciclagem dos que trabalham nesta área.
O conteúdo do curso é consistente e propõe visão atualizada das melhores práticas gerenciais da atualidade. O conhecimento adquirido dará aos profissionais mais ferramentas para aumentar sua produtividade e competitividade.
Fundamentos em Gestão de Marketing
Comportamento do Consumidor
Marketing de Varejo
Gestão e Desenvolvimento de Produtos
Sistemas de Informações de Marketing e Pesquisa
Gestão de Preços e Custos
Gestão da Distribuição e Logística
Gestão de Serviços
Gestão de Vendas
E - Commerce
Plano de Marketing
Comunicação Integrada de Marketing
Metodologia
Jogos de Empresas
Projetos Aplicados
Comportamento do Consumidor
Marketing de Varejo
Gestão e Desenvolvimento de Produtos
Sistemas de Informações de Marketing e Pesquisa
Gestão de Preços e Custos
Gestão da Distribuição e Logística
Gestão de Serviços
Gestão de Vendas
E - Commerce
Plano de Marketing
Comunicação Integrada de Marketing
Metodologia
Jogos de Empresas
Projetos Aplicados
O Curso tem como público-alvo todo o corpo gerencial das diversas organizações, bem como os profissionais com potencial e interesse voltados à Gestão de Marketing.
DFP_