DFP_
Localização:São Paulo - São Paulo
Duração:2 Anos
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivo
Oferecer uma forte base de conceitos e práticas de marketing voltadas para um ambiente cada vez mais competitivo e globalizado, que favoreçam o desenvolvimento e implementação de modernas ações mercadológicas para a consecução dos objetivos empresariais;
Capacitar e desenvolver uma visão integrada das atividades de marketing em relação ao mercado, bem como oferecer uma visão básica de gestão de negócios, ampliando assim, a percepção gerencial em termos de atuação profissional.
Metodologia
Exposição conceitual e aulas práticas; estudos de casos; trabalhos em equipe com pesquisa de campo e bibliográfica. Elaboração e apresentação individual de Trabalho de Conclusão de Curso com fundamentação teórica.
Oferecer uma forte base de conceitos e práticas de marketing voltadas para um ambiente cada vez mais competitivo e globalizado, que favoreçam o desenvolvimento e implementação de modernas ações mercadológicas para a consecução dos objetivos empresariais;
Capacitar e desenvolver uma visão integrada das atividades de marketing em relação ao mercado, bem como oferecer uma visão básica de gestão de negócios, ampliando assim, a percepção gerencial em termos de atuação profissional.
Metodologia
Exposição conceitual e aulas práticas; estudos de casos; trabalhos em equipe com pesquisa de campo e bibliográfica. Elaboração e apresentação individual de Trabalho de Conclusão de Curso com fundamentação teórica.
Comportamento do Consumidor;
Comunicação Integrada de Marketing;
Estratégias Modernas de Marketing;
Finanças Aplicadas ao Marketing;
Fundamentos do Ambiente de Marketing;
Gestão de Logística, Distribuição e Trade Marketing;
Gestão de Operações de Vendas;
Gestão de Pessoas e Habilidades Gerenciais;
Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas;
Marketing de Relacionamento (CRM/DBM/Call–Center);
Marketing de Serviços e Marketing Interno (Endomarketing);
Marketing de Varejo e E–Marketing (E–Commerce);
Planejamento Estratégico de Marketing;
Publicidade e Mídia Digital;
Sistemas de Informações e Pesquisa de Marketing;
Metodologia do Trabalho Científico
Comunicação Integrada de Marketing;
Estratégias Modernas de Marketing;
Finanças Aplicadas ao Marketing;
Fundamentos do Ambiente de Marketing;
Gestão de Logística, Distribuição e Trade Marketing;
Gestão de Operações de Vendas;
Gestão de Pessoas e Habilidades Gerenciais;
Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas;
Marketing de Relacionamento (CRM/DBM/Call–Center);
Marketing de Serviços e Marketing Interno (Endomarketing);
Marketing de Varejo e E–Marketing (E–Commerce);
Planejamento Estratégico de Marketing;
Publicidade e Mídia Digital;
Sistemas de Informações e Pesquisa de Marketing;
Metodologia do Trabalho Científico
Profissionais com curso superior que desejam obter sucesso no mundo dos negócios e necessitam de uma formação ampla na área de marketing para incrementar suas carreiras, bem como os que desejam ampliar as competências com vistas à consecução dos resultados empresariais.
DFP_